Oração poderosa para abrir os caminhos nos negócios

Oração para abrir os caminhos nos negócios

Descubra um pouco sobre o que é a oração e aprenda uma para abrir seus caminhos no campo dos negócios. | Foto: Reprodução

A ideia de que é possível conseguir alguma coisa através da força do pensamento, do desejo, e acima de tudo, da oração, é algo que move os povos de todos os cantos do mundo. Seja qual for o credo, nacionalidade, raça ou religião, a oração é algo que faz parte de todas as culturas do planeta, e se você realmente tem fé naquilo que pede, tenha certeza de que ela será atendida.

O que é a oração?

Ao menos é isso em que se acredita, mas também é algo contraditório em se falar, pois muitas pessoas tem a oração apenas como um meio de “pedir”. Esquecem que também é importante agradecer. Não é que a oração por si só tenha um poder, tenha alguma força, o que acontece é que essa oração é encaminhada a um ser superior, e esse ser realiza ou não o pedido daquele que acredita cegamente na força do seu pedido. A fé é o que faz com que sua oração tenha ou não força o suficiente para se tornar realidade. Já diz a bíblia, que Maomé moveu montanhas. Não foi a oração que moveu, mas a fé que Maomé empregou em sua oração.

Oração para abrir os seus caminhos nos negócios

Se neste momento você está passando por alguma turbulência, problemas financeiros, está praticamente perdendo a esperança, recupere um pouco do que resta de sua fé, e leia a oração a seguir, ela é capaz de abrir seus caminhos.

Benção financeira

Deus de amor, todo poderoso em tua glória, te peço com todo fervor, tu que me amas como filho, e eu te amo como pai.

Acredito que reconheces que uma família é mais do que um grupo de pessoas, mas sim uma união de almas onde  todos acreditam e confiam em  Ti.

Meu Pai, faço  esta oração para que possas me ajudar financeiramente.. Abra os caminhos do sucesso…

Pai Amado, és nossa força, nosso tudo, és o  mais poderoso que  existi.

Sou eternamente grato por todas as bênçãos que já lançasse sobre mim e minha família
Que DEUS Pai derrame agora mesmo sobre mim e minha família toda abundância e misericórdia para possamos nos livrar de todas as dívidas  e cargas econômicas,  que se multipliquem os bens, de acordo com a  Sua vontade Divina, em  harmonia perfeita para todo o mundo e sob  Sua eterna graça.

Que Ele nos cubra com sua eterna sabedoria e piedade, e que possamos ser dignos de todas as bênçãos, sabendo administrar tudo que ele assim desejar nos enviar.

Temos certeza do quanto sois maravilhoso, óh Pai , e certos de tua infinita bondade te obedecemos e caminharmos em Tua  Palavra, ainda  que nossa fé não seja tão grande quanto a que mereces, Tu  derramarás sobre todos nós  Tuas bênçãos.

Te agradeço agora  Pai e Nosso Senhor, por todas as bênçãos que  já recebemos e todas que ainda hão de vir.

Em nome de Jesus  Cristo, seu único filho, e pela graça do espírito santo, Amém.