Onde comprar óculos Ray-Ban pela Internet?

Ray-Ban

Existe uma coisa que desde 1937 nunca saiu de moda e da lista de compra de todas as pessoas de bom gosto: um óculos Ray-Ban. A marca possui uma credibilidade incrível e os seus produtos podem ser vistos nos rostos de praticamente todas as celebridades mundiais. Seu modelo aviador tradicional é o mais vendido. Por ter um formato oval e milimetricamente calculado, ele cai bem em todo tipo de rosto, deixando qualquer pessoa mais jovem e com um visual mais elegante e moderno. Desde a sua criação, a marca vem lançando releituras dos seus modelos clássicos, agradando à todos os públicos, tendo peças para todos os gostos.

A marca é bastante conhecida por conta de suas campanhas publicitárias criativas e joviais. São imagens em preto e branco que remetem às fotos de grandes nomes do cinema e música, como Marlon Brando, Elvis Presley e a estrela de Hollywood Audrey Hepburn, que era usuária assídua dos modelos da marca.

Modelos

Além do aviador, que é o carro chefe da marca, existe outro modelo que voltou e vem fazendo bastante sucesso no mundo inteiro. Trata-se do Wayfarer, que fez bastante sucesso entre as décadas de 50 e 60, mas logo foi esquecido, com vendagens abaixo do que era necessário para continuar sua produção.

Entretanto, nos anos 80, a febre dos Wayfarers voltou, por conta de vários filmes do cinema, nos quais a Ray-Ban começou a patrocinar para trazer de volta o modelo para o mercado. O investimento deu certo e toda a turma “descolada” da época começou a usar.

Atualmente, o sucesso ainda continua, principalmente entre os jovens, que por verem várias celebridades usando, como Lindsay Lohan, Jonas Brothers e Madonna, começaram a adotar o estilo.

Durante toda sua trajetória, a Ray-Ban lançou vários modelos que se tornaram verdadeiras febres, entre eles estão:

Kristen Stewart com Ray-Ban Wayfarer
  • Aviator
  • Wayfarer
  • Shooter
  • Caravan
  • Balorama
  • Clubmaster
  • Smart Set
  • Street Neat
  • Wings

Onde comprar pela Internet?

Muita gente prefere comprar os óculos Ray-Ban pela internet, por muitas vezes serem mais baratos que nas lojas e também por possuir uma maior quantidade de alternativas para escolher. Vários sites comercializam de forma legalizada os óculos da marca e oferecerem preços e parcelamentos que deixam qualquer um com vontade de comprar.

O único problema é achar esses sites, já que muitos são fraudulentos e vendem meras réplicas com preços dos originais. Para lhe ajudar com isso, selecionamos as duas melhores e mais populares da internet nesse segmento. Nelas, além de Ray-Ban, você encontra várias marcas como Dolce & Gabbana, Gucci, Chanel, Dior, entre muitas outras. Confira:

–  Óculos Shop
– Ótica Web