,

O que significa sonhar com viagem?

Sonhos tem o poder de nos transportar para lugares mágicos, estranhos, fantasmagóricos e até paradisíacos!

Sonhos e seus significadosE que bom é sonhar que se está em um lindo lugar!

Nem sempre nossa rotina ou situação financeira permite que se tire férias em outros lugares, por isso, sonhar com uma linda viagem pode nos dar uma amostra do quanto é interessante conhecer novos lugares, novos sotaques, pessoas e seus costumes culturais tão diferentes dos nossos em certos casos. Viver a experiência de viajar pode, além de enriquecer nosso conhecimento, ampliar nossos horizontes e melhorar nossas ideias sobre certas culturas, ainda nos dar a oportunidade de fazer amizades verdadeiras e bastante duradouras.

O que torna os sonhos incríveis e marcantes é o fato de que neles, podemos estar em lugares  improváveis e exóticos, nos quais nunca nos imaginamos, falando idiomas complicados ou simplesmente o inglês básico que nunca nos animamos a frequentar o curso!

Mas, será que sonhar com uma viagem tem algum significado místico especial, será que esse tipo de sonho indica boas coisas ou o contrário?

Veja o que podem significar os sonhos com viagens

Sonhar com viagem, assim como outros tipos de sonhos, pode ter significados diversos, dependendo dos detalhes que aparecerem na cena. Por exemplo, se a viagem for forçada, o significado não é o mesmo de uma viagem espontânea. De modo geral, sonhar com viagens tem bons significados.

  • Sonhar com viagem - significadosMUDANÇA RÁPIDA e para melhor, pode ser um significado ao se sonhar que está viajando;
  • CHEGADA DE BOAS NOTÍCIAS é o que indica sonhar com alguém que chega de viagem ou ver uma pessoa viajando em sonho.
  • NÃO É HORA DE ASSUMIR PROJETOS OU COMPROMISSOS, se você sonhar que planejou muito uma viagem e, na hora de partir não pode ir por se atrasar ou ter esquecido de algo.
  • MUDANÇAS PROFISSIONAIS PROVEITOSAS se você se vê viajando e feliz.
  • LIBERDADE, REALIZAÇÃO E FELICIDADE podem ser indicadas, dependendo das pessoas e situações da viagem do sonho.