,

O que significa sonhar com encontro?

Sonhos com encontros

Sonhos

Sonhar com pessoas que fazem parte da nossa rotina é normal e nos faz ficar com uma sensação boa ao acordar. Mas às vezes os sonhos nos pregam uma peça. Isso acontece quando algumas coisas neles saem estranhas, ou quando pessoas que não fazem mais parte do nosso dia a dia aparecem neles. Sabe-se, entretanto, que os sonhos e o subconsciente quase sempre caminham juntos. É isso que nos faz sonhar e esquecer do sonho, que fica guardado em algum lugar da mente, até que ele aconteça de novo. Assim como é isso que também permite que a mente guarde desejos e sensações que gostaríamos de ter, e transforma tudo em um sonho. Sonhar com Encontros parte exatamente disso.

Assim como todos os sonhos e seus significados, estes também podem ter várias interpretações, dependendo de como apareceram. E o mais importante é que eles acontecem, na maioria das vezes, do inconsciente para o consciente.

Sonhar com um Ex, por exemplo, quase sempre acontece por se estar pensando muito nele, ou por querer esquecê-lo. Pode significar que se deseja tudo de volta, ou que por tentar tanto esquecer, em alguma parte da mente a lembrança ainda é viva demais para isso. Quando o namoro foi longo, esquecer leva mais tempo ainda, tornando os sonhos o campo ideal para que as memórias ou os desejos que muitas vezes são colocados de lado à força, tomem forma.

Ás vezes, sonhar com encontros significa exatamente o contrário do que se sonhou.

Alguns significados de sonhar com encontro

  • Sonhar com um encontro romântico com a pessoa que se ama é um sinal de discussões. Também pode significar a maneira como o subconsciente enxerga o amor.
  • Um encontro com uma pessoa desconhecida significa ter gosto por aventuras.
  • Se a situação ocorreu com um ex namorado significa que andou pensando nele, ou que quer o passado de volta.
  • Sonhar com um encontro simboliza, no geral, a expectativa para um encontro já marcado ou o desejo de se ter um encontro em breve.