O game de futebol Fifa não presta!


 

Nova versão do Fifa

O melhor jogo futebolístico para videogames é Winning Eleven.

Fifa não presta! Fifa é para meninas. Um jogo tão fácil só pode ter sido desenvolvido para garotas – sem querer humilhar vocês do sexo feminino.

Um dia foi feita uma entrevista* com dois jogadores de videogame viciados em futebol. Um era de Fifa e outro de Winning Eleven.

Quando perguntados sobre o porquê de jogarem tais jogos, o jogador de Winning disse:

– Eu adoro este game porque nele você desenvolve um time com dificuldade, no começo você apanha um pouco pra aprender, mas depois você se acostuma e joga normalmente.

O outro, fã de Fifa retrucou:

– Winning Eleven não presta, este jogo é muito difícil. Eu sou mais Fifa porque não é preciso muito tempo pra estar ganhando os jogos facilmente. Na primeira partida que joguei contra a máquina no nível HARD, ganhei de doze a zero, e olha que era Ibis (eu) x Manchester(máquina).

E ele vai além:

– Eu assumo que este game é para meninas, que só os bambis gostam de Fifa. Perceba que na casa de todo São Paulino tem um cd de Fifa, seja para PC, Playstation, XBox ou Nintendo Wii.

Não irei mostrar o resto da entrevista para não constranger ainda mais os fãs deste game da EA SPORTS.

Mas se mesmo assim você ainda quiser jogar Fifa, clique aqui para fazer o download do jogo. E se você for sensato, clique aqui para baixar Winning Eleven.

*Pena que os arquivos da TV Manchete foram roubados, senão eu provava a verossimilhança do que digo.