Novo Uno tunado – fotos do carro queridinho do Brasil

O tuning é uma técnica usada no mundo inteiro cuja finalidade é personalizar automóveis de forma que fiquem com um visual exclusivo e diferenciado dos demais da sua marca/modelo. Muitas pessoas pensam que o ato de “tunar” um carro limita-se apenas à modificação externa do mesmo. Entretanto, o tuning é um processo bem mais complexo. Com ele é possível alterar todo o sistema elétrico e até o motor do veículo, deixando ele mais veloz, potente e resistente.

Ao carros que são alvos constantes dos apaixonados por essa técnica são os mais antigos e também os populares atuais. Isso por conta do preço, que por ser baixo, possibilita um gasto maior com o processo de tuning, que muitas vezes chega a custar mais caro que o próprio automóvel.

Novo Fiat Uno

O Novo Uno é a mudança mais radical que o modelo recebeu nos 26 anos em que foi fabricado pela Fiat. As alterações foram profundas, com modificações na carroceria, interior e motor, restando muito pouco do Uno original.

As críticas em cima desse novo veículo foram ótimas. Todos adoraram o seu design, sendo o carro perfeito para os jovens, conceito que é reforçado no comercial televisivo dele, onde são mostradas várias opções de cores que o cliente pode escolher no ato da compra.

Todo o conjunto, tornou ele o carro perfeito para ser tunado, por já possuir linhas modernas e robustas. Há também uma versão mais esportiva, que possui detalhes na carroceira característicos do estilo, que também pode ser um ponto positivo para quem quer tunar o seu.

Novo Uno Tunado – fotos

Se você possui um Novo Uno e deseja torná-lo exclusivo e totalmente personalizado com tudo escolhido por você, confira as fotos que selecionamos desse veículo após ser tunado:

 

Novo Uno Tunado

Esse ganhou novas rodas, detalhes cromados e rebaixamento

 

 

Novo Uno Tunado

Imagem de carro que foi extremamente rebaixado e também ganhou novas rodas

 

 

Novo Uno Tunado

Foto de modelo totalmente alterado, no estilo conversível.

 

 

Novo Uno Tunado

Nova pintura, e rodas renovadas

 

 

Novo Uno Tunado

Rebaixamento e novas rodas

 

 

Novo Uno Tunado

Interior de um Novo Uno tunado