Novela La Lola – vídeos de cenas e episódios

Vídeos de algumas cenas

Abertura da novela do SBT

La Lola – capítulo 1 parte 1

La Lola – capítulo 1 parte 2

La Lola – capítulo 1 parte 3

La Lola – capítulo 1 parte 4

La Lola – capítulo 1 parte 5

Conheça um pouco desta novela

La Lola

Esta novela foi uma produção argentina reexibida no Brasil pela  emissora SBT, no ano de 2008. Nos moldes das novelas mexicanas, a novela tinha um ingrediente um pouco diferente que a tornou um grande sucesso: falava de uma troca de corpos, onde um homem passava a viver no corpo de uma mulher. O tema não é exatamente inédito, sendo bastante explorado no cinema americano e, mais tarde, aqui no Brasil, com a franquia de muito sucesso “Se eu fosse você”, com os atores consagrados Tony Ramos e Glória Pires.

Sentindo na pele uma dose do seu próprio veneno

A novela não trata de uma troca, simplesmente, mas de um homem arrogante e mulherengo, Camilo Lalo Padilha, que é punido por uma de suas conquistas, Romina, através de um feitiço que o coloca no corpo de uma bela mulher, Lola Padilha, forçando-o a viver e sentir na própria pele os preconceitos, discriminação e o descaso com que tratava o sexo oposto estando em seu corpo masculino.

Voltando ao seu posto na revista no corpo de Lola, passando-se por prima de Lalo, ela acaba se apaixonando por Fernando, um colega da revista, com quem tem muitas brigas em função da diferença de sexos, enfrentam armações de diferentes pessoas de mau caráter que os querem separados, uns por preconceito, outros por interesses sentimentais e ainda os que ambicionam o posto de redator-chefe. Ele ainda convive com a angústia de ser um homem em corpo feminino. Depois de a trama passar pelas previsíveis dificuldades, envolvendo vários personagens e golpes contra a felicidade da personagem, que, por fim, acaba assumindo sua feminilidade, o par romântico da historia finalmente vence as intrigas e preconceitos, os golpes de falsas gravidezes e engata um final feliz!