Nova técnica de Rubinho Barrichello para vencer (F1)


F1 Camuflation car

UhUhUhUhUh! Felipe Massa!

Há algum tempo atrás quando o Felipe Massa estava apenas iniciando na Fórmula 1 Rubens Barrichello brincou quando viu como que Massa dava autógrafos: “Ele escreve F. Massa, ou seja, fumassa”. É, realmente o que Rubinho disse tinha sentido, pois é isto mesmo que o novo piloto da Ferrari está fazendo com ele: fazendo o Rubinho – e os outros pilotos – comerem fumaça!

Felipe Massa já ganhou em menos de um ano o que Rubens Barrichello não ganhou em mais de 5 na Ferrari. Lesma Barrichello, quer dizer Rubens Tartaruga, ou melhor Rubinho Barrichello ainda dizia – e diz – que era um bom piloto só que não tinha chance na escuderia italiana.

Depois dele (Rubinho) tentar, retentar, triplamente tentar e não obter êxito em suas corridas Rubinho junto com sua nova escuderia – Honda – criou um novo método para vencer uma corrida. Com seu novo carro camuflado Rubinho pretende esconder-se entre as gramas dos autódromos – mais especificamente aquelas perto da largada – para que quando a corrida estiver lá pela 60º volta ele saia dentre as gramíneas e vença com uma pole position.

Se brincar até assim ele perde.