Nova Hilux 2012 – fotos e preços

Hilux 2012

Após vários rumores e fotos divulgadas, a Toyota finalmente liberou as informações a respeito da nova Hilux 2012. O veículo é um dos mais renomados da marca e um dos mais vendidos na Europa e também no Brasil, sendo o líder em vendas na sua categoria.

A linha 2012 não sofreu muitas mudanças no design, apenas reparos e detalhes que o tornam mais sofisticado. Além disso, a Toyota investiu bastante em tecnologia para proporcionar ao consumidor uma experiência aprimorada de segurança, qualidade, estética e durabilidade, até porque a Hilux, desde o seu lançamento, sempre foi um carro robusto e que passa poder e grandiosidade.

DESIGN

O veículo sofreu mudanças discretas, tanto em seu interior como no exterior. Na dianteira, por exemplo, a grade do radiador ganhou mais profundidade e tamanho, com detalhe também nos faróis que agora possuem formas mais retilíneas.

Na traseira, pode-se perceber de imediato o revestimento translúcido no brake-light e a lanterna, que agora possui uma disposição nova e aprimorada de luzes.

Nas laterais, o destaque são as rodas de liga leve, que de acordo com a preferência do consumidor, podem ter 15 ou 17 polegadas. Outro detalhe também nos retrovisores, que possuem repetidores integrados de seta.

Na cabine, materiais mais sofisticados foram escolhidos minuciosamente para a fabricação das peças, que possuem mecanismos de encaixe mais precisos e seguros. O volante também sofreu alterações, continuando multifuncional, mas com um desenho diferenciado das demais versões. Mas o que chama a atenção assim que se entra na nova Hilux é o computador de bordo central, no qual foi instalada uma tela de LCD touchscreen de 6.1 polegadas, onde é possível controlar várias funções do veículo rapidamente com apenas alguns toques.

 

MOTOR

Até no motor foram feitas alterações. O propulsor sofreu algumas alterações e agora ganharam mais 24 cavalos de potência, totalizando 146, tudo isso graças ao novo motor turbocharging.

 

PREÇO, VERSÕES E LANÇAMENTO

A nova Hilux está com lançamento previsto no Brasil para o mês de novembro. Ela vai estar disponível em versões que se dividem em:

Acabamento: DLX | DLX+ | SR | SR +;

Cabine: Simples | Estendida | Dupla;

Tração: 2WD | 4WD

Quanto aos preços, o novo modelo da Toyota vai custar a partir de R$ 131.900.

 

FOTOS DA NOVA HILUX 2012

 

Hilux 2012
Vista frontal

 

 

Hilux 2012
Vista traseira

 

 

Hilux 2012
Interior