,

Mulher de Peixes – Pisciana

A mulher de Peixesé sensual, delicada, gentil e misteriosa, podendo aparentar ter várias faces em sua personalidade. Muitas vezes demonstra ser uma pessoa indefesa, ficando em sua zona de conforto, mas num piscar de olhos ela pode criar um espírito aventureiro e fazer de tudo para se proteger.

Mulher de peixesÉ uma mulher que se assemelha bastante com as princesas dos contos de fadas, que esperam o seu príncipe ansiosas e solitárias. A pisciana necessita de romantismo, carinho e música no seu relacionamento. Caso o seu companheiro não lhe proporcione tudo isso, ela não hesita e procura esses atributos nos braços de outro homem. Na juventude, a pisciana normalmente enfrenta muitas desilusões amorosas, o que a faz chegar na idade adulta bastante sábia.

Toda mulher de Peixes possui um lado perigoso e que é melhor não mexer. Quando é trada mal por alguém, ela consegue ir lá no fundo da sua alma e pegar todo o seu lado ruim e jogar na sua cara de uma forma humilhante. Entretanto, isso não deve ser visto como um ato de vingança, já que essa palavra não existe no vocabulário dela. É apenas um mecanismo de defesa, pelo qual ela mostra que não é tão indefesa quanto aparenta ser.

Os sonhos

Quando uma pisciana tem um objetivo, ela é capaz de fazer de tudo para conseguir realizá-lo. Entretanto, quando existem algumas barreiras pela frente, ela desanima facilmente.

Por não guardar mágoas das pessoas que a ferem sentimentalmente, ela consegue perdoar com bastante facilidade, talvez esse seja um dos maiores defeitos dela.
Costuma sonhar com sofrimento e dor, muitas vezes por possuir um espírito bastante humanitário. Entretanto, ela nunca deixa o amor de lado.

Outra característica da mulher de Peixes é sua mediunidade acentuada, que a faz ter alguns sonhos premonitórios, o que pode assustar muita gente.

Como se comportam

A pisciana possui uma enorme empatia pelas pessoas desfavorecidas. Isso à faz buscar sempre a justiça em qualquer ato que presencie.

Sua autoestima não permite que ela consiga se achar uma mulher “sensual e desejada”, pelo menos não aparentemente. Ela é muito modesta e procura mostrar isso às pessoas ao seu redor.

A pisciana sempre tem um olhar amplo, entretanto, que não se apega aos detalhes. Isso é um dos seus defeitos mais comuns.

Como se vestem

Por ser uma mulher mística, dificilmente encontraremos uma pisciana usando colares, brincos ou outras bijuterias e joias. Quando usam, preferem “amuletos” que tragam paz e boas energias, ou que possuam alguma significação simbólica para ela.

Nas roupas, adora fazer um jogo de mostra-esconde, o que a torna uma mulher tipicamente sensual. O problema é que muitas vezes ela não consegue equilibrar esse sensualismo, o que acaba deixando-a vulgar aos olhos de outras pessoas, mas vale ressaltar que essa nunca foi a sua intenção.

Adora vestir peças estampadas com florais ou padronagens românticas. As transparências também surgem com bastante força, principalmente nas rendas, um dos elementos preferidos por elas, que remete ousadia, feminilidade e sensualidade.