,

Mulher de Leão – Características da leonina

Mulher de leãomulher leonina gosta sempre de estar à frente de tudo que participa, ela gosta de liderar, se sentir poderosa em qualquer que seja a ocasião. Para chegar até esse patamar, ela usa de toda a sua criatividade e também da sua capacidade de conseguir chamar a atenção das pessoas de uma forma impressionante. Não é à toa que adoram roupas chamativas, entretanto, nada deselegantes.

Por conta desse espírito de liderança, muitas vezes ela pode não se dar bem na hora de receber ordem de um superior. Ela se sente inferiorizada, sentimento que se junta com a falta de paciência e acaba em uma demissão.

Na maioria das vezes, procura homens que são mais “fracos” do que ela, para que os mesmos a trate como deusa. Quando seu companheiro tenta dominá-la, isso pode ser motivo suficiente para um rompimento da relação, por conta do seu orgulho próprio exagerado. A leonina gosta de dominar a situação, jamais o contrário.

Amor e sedução

A mulher de Leão se atrai por relações amorosas super espetaculares e dramáticas. É extremamente romântica e adora dar presentes ao seu amado, mesmo que seja por um motivo sem muita importância. Quando está apaixonada, segue à risca todas as “regrinhas” para um namoro dar certo, sendo leal, companheira e super carinhosa.

Apesar de ter um coração ingênuo e capaz de perdoar alguns erros, a traição é algo que ela não consegue suportar e jamais vai conseguir perdoar. Quando se perde a confiança de uma leonina, é impossível conquistá-la novamente.

Com quais signos combina?

  • Libra: combina perfeitamente com Leão, pois o libriano está sempre disposto a ouvir o que a leonina tem a dizer, o que favorece bastante a relação entre os dois. Também gostam de dar bastante carinho e mimar a companheira, coisas que as leoninas adoram.
  • Áries: outro signo que combina com Leão. Por serem bastante brincalhões, os arianos fazem de tudo para divertir a pessoa que ama, com o intuito de tirar pelo menos um sorriso do seu rosto. A leonina adora essa qualidade, o que faz com que essa combinação de signos seja uma das mais passíveis de dar certo.
  • Touro: é um signo muito materialista, o que minimiza bastante as chances de se envolver com uma leonina, que dá mais valor aos sentimentos.
  • Câncer: também pode vir a não dar certo, já que é preciso muita paciência para lidar com um canceriano, qualidade que falta, e muito, na leonina.
  • Leão: duas pessoas desse mesmo signo podem não ser a combinação perfeita, mas têm muita chance de dar certo. O segredo é saber ceder em determinados momentos.