,

Mulher de Escorpião – Perfil da Escorpiana

A escorpiana é uma mulher extremamente vaidosa e que gosta de se cuidar, o que a torna um ímã para os homens. Nunca passa despercebida na multidão, pois consegue se destacar pelo seu modo de agir e se vestir, criando uma luz própria. É uma mulher empreendedora e que não tem medo de enfrentar situações de risco para alcançar seus objetivos.

Amor

Não é uma pessoa sonhadora, ao contrário, é bastante realista e aceita as pessoas da forma que são, principalmente o seu companheiro. Entretanto, por mais defeitos que ela tenha, o essencial é lhe dá carinho e satisfazê-la sexualmente.

Outra característica marcante das escorpianas é a elegância e o refinamento. As vezes pode parecer que ela é bem mais severa e séria do que realmente é, principalmente para quem não a conhece.

Comportamento

  • Mulher de EscorpiãoA mulher escorpiana possui um desejo de posse e propriedade muito forte, seja com relação ao seu corpo, aos relacionamentos, ou até mesmo ao seus bens materiais. Ela sempre quer saber o que há além, o que torna as aparências um mero detalhe.
  • Possui uma capacidade incrível de conseguir revelar segredos e sentir quando as pessoas estão mentindo para ela. Ela consegue driblar qualquer coisa que a ameace a chegar aos seus propósitos.
  • É uma mulher que dá bastante atenção aos seus companheiros, sempre ouvindo o que eles têm a dizer. Além disso, também é fiel ao extremo. Abomina a traição, da mesma forma que a falta de caráter.
  • Uma pessoa dinâmica e que sempre consegue achar uma solução para crises e problemas, tanto no ramo familiar, quanto no amoroso e financeiro. Por ter uma intuição super apurada, ela detesta perder o controle de uma situação.
  • Está sempre em busca de experiências novas e transformadoras, que aprimorem sua coragem de enfrentar momentos difíceis, como por exemplo, a perda de um ente querido ou o fracasso em algum projeto.

Como se vestem

  • A escorpiana gosta de um estilo sensual e provocante, com peças que valorizem todo o seu corpo, até mesmo quando ela sabe que o mesmo não é perfeito.
  • Adora peças do tipo: minissaias, decotes profundos, fendas em vestidos, roupas justas, entre outras. Não abre mão de um shortinho que valorize suas pernas torneadas ou até mesmo saias com pregas que podem abrir em um mínimo movimento.
  • Entre as cores que mais gosta estão: vermelho, lilás, azul e roxo. Entretanto, quando decide criar um look “dominatrix”, aposta no all black, que a torna sensual e ao mesmo tempo poderosa.
  • Quando vai comprar peças íntimas, escolhe sempre aquelas que podem ser usadas como artifícios eróticos para uma noite de muita paixão e sexo.
  • Adora perfumes marcantes e misteriosos, daquele tipo que ainda deixa o cheiro no ambiente, mesmo depois da pessoa já ter saído. A escorpiana gosta disso, uma espécie de “marcação de território”.
  • Adora roupas de couro, principalmente as mais justinhas, que são extremamente sensuais e remetem a um fetiche.