,

Mulher de Áries – Características da Ariana

Características

Signo de ÁriesA mulher ariana é daquele tipo que gosta de ser admirada, principalmente se for por homens de aparência viril e forte. Apesar de ter uma personalidade extremamente sensual, externamente ela não libera esse lado, muito provavelmente por conta de sua timidez. Além disso, é uma mulher super mandona e que gosta de proteger ao máximo as pessoas que ama, principalmente o seu companheiro. Isso pode torná-la muitas vezes ciumenta e possessiva.

Ela não consegue perdoar facilmente a infidelidade, chegando a serem raros os casos de uma reconciliação pós-traição com uma ariana.

A natureza do signo Áries é sonhadora e romântica, gostando de programas diferenciados e que fogem do tradicional. O homem que quer conquistá-la não pode ser autoritário e tentar controlar os movimentos da ariana. Do contrário, grandes conflitos serão criados.

Na aparência, a maioria das arianas possuem os cabelos curtos e práticos de larvar e arrumar. Como não tem muita frescura, sai de casa com o cabelo molhado sem nenhuma preocupação ou vergonha. Talvez seja essa humildade e simplicidade que encantam os homens.

Com quais signos Áries combina?

  • Com Áries: por possuírem várias qualidades e defeitos em comum, pode até formar um casal feliz. Entretanto, o instinto de “mandar” no companheiro está presente nos dois signos. Se quiserem que a união dê certo, um dos dois terá que ceder.
  • Com Touro: combinam perfeitamente no amor. A ariana se encanta facilmente pelos homens taurinos, por conta de sua sensualidade natural e de seu comportamento passivo no relacionamento.
  • Com Leão: pode até dar certo, pois o comportamento da ariana pode seduzir bastante o jeito vaidoso de ser do leonino. Entretanto, ele tem que descer um pouco ao seu instinto de autoritário. Do contrário, o relacionamento vai acabar da pior forma possível: em brigas.
  • ArianaCom Sagitário: dois signos que combinam muito bem se controlarem o seu espírito compulsivo.
  • Com Aquário: um casal que certamente terá muitas discussões durante o relacionamento. O aquariano consegue, como nenhum outro signo do zodíaco, despertar os ciúmes e o instinto possessivo da ariana. Com isso, o relacionamento se torna bastante cansativo e o “amor” acaba terminado rapidamente.
  • Com Libra: pode haver “amor à primeira vista” quando se trata desses dois signos. A personalidade de Libra consegue equilibrar perfeitamente os impulsos da ariana. Pode formar um casal bem-sucedido profissionalmente e também sexualmente.