Modinhas Brasileiras, tem sempre alguém que ainda segue, né?


Depois de presenciar as modinhas americanas, tal como professoras e professores perversos praticando sexo com alunos até em salas de aula, e assassinos em série nas high schools (musical! eca uaehuae).

Venho aqui mostrar que não só os EUA são criadores de moda. Aqui no Brasil também temos muitas modinhas rolando, ou que já rolaram, no caso aqui. Eu achava que brasileiro era idiora, mas depois dessa, eu tive a conclusão de que eu não sou brasileiro, porque eu não sou idiota.

Já houve várias modinhas, como patinete, skate de dedo, e a praga EMO que está se acabando vagarosamente, mas a fé nos acompanha, irmão!

Estas modinhas, citadas acima, porém, não voltam ou voltaram mais, pelo o que eu me lembre, mas se vocês pararem para pensar, tem uma moda que a pouco tempo foi descoberta, a do Dólar na Cueca. Sim, leitor, teve um otário, na verdade DOIS, que fizeram isso, denovo, vai ser burro assim na conxinxina!

Hoje, sexta feira, dois retardados sem criatividade, durante uma abordagem da Polícia Militar de Goiânia, foram presos com 50 mil dólares escondidos nas cuecas, e, nas botas. Essa da bota é nova, acho que o cara leu muito conto de fadas e lembrou do Gato de Botas.

É a vida meu amigo… É a vida…