,

Modelos lindos de convites para seu Chá Bar

Muitos casais vêm substituindo o famoso Chá de Cozinha, onde só a noiva participa, pelo Chá Bar, em que o noivo também pode participar e aproveitar a festa e presentes também. Para quem não conhece, é uma festa onde os amigos do noivo ou padrinhos e madrinhas organizam para o casal. No cardápio, podem ser servidos os mais variados petiscos, como frios, picanha, fritas, entre outros. As bebidas também são tradicionais, como coquetéis e drinks com Vodka.

Outra diferença entre o Chá Bar e o Chá de Cozinha são os presentes. Ao contrário desse segundo, nessa festa os convidados devem levar, além de utensílios domésticos, artigos para bar, como abridores de garrafas diferenciados, taças, baldes de gelo e até bebidas exóticas (até porque pega mal levar uma bebida que você pode encontrar ali no mercadinho né!).

Se você é noiva/noivo e pretende substituir seu Chá de cozinha por um Chá Bar, selecionamos fotos de alguns modelos de convites bem legais para esse tipo de festa. Você pode se inspirar e mandar fazer o seu semelhante, ou até mesmo copiar a ideia! É interessante que o convite reflita o tema da sua festa. Por exemplo, se o tema for cerveja, os primeiros modelos da lista abaixo são ideais! Confira e escolha o seu!

CONVITES PARA CHÁ BAR

 

Convite Chá Bar

Modelo ideal se o tema for “cerveja”.

 

 

Convite Chá Bar

Feito em papel reciclado e com um visual rústico, também, é ideal para o tema anterior.

 

 

Convite Chá Bar

Em uma mistura de cores contrastante, esse convite é ideal para o tema “alegria” ou “Chopp”.

 

 

Convite Chá Bar

Modelo mais refinado para quem prefere algo mais  formal.

 

 

Convite Chá Bar

Modelo bem alegre e artesanal, que pode ser feito em casa com papel cartão.

 

 

Convite Chá Bar

Outro modelo que pode ser feito em casa. Basta usar a criatividade e por elementos que combinem com o tema de sua festa.