,

Modelo de carta de Boas vindas

Carta de Boas VindasComo o próprio nome já diz, uma carta de boas vindas é enviada para um novo cliente de uma empresa, ou até mesmo para um novo aluno de um colégio. Ela tem como função construir laços entre a entidade e o indivíduo que acabou de ingressar nela, e com isso, criando oportunidades para futuros negócios entre ambas as partes.

Se você é administrador de uma empresa, ou de qualquer outra entidade e está precisando mandar uma carta de boas vindas, mas não tem a mínima ideia de como fazê-la, confira os modelos que preparamos logo mais abaixo. Basta se inspirar e adaptá-los com a sua situação.

Modelo 1 [empresa]

Obs: Essa carta deve ser feita em um papel timbrado pela empresa.

____________________________________

 

Local, data (dia, mês e ano)

 

Prezado Senhor(a) (aqui você coloca o nome da pessoa a quem se destina a carta)

 

A (preencha com o nome da entidade) tem o prazer de lhe dar boas vindas, tendo em vista a sua recente inclusão em nosso cadastro de clientes.

Sinceramente, esperamos oferecer-lhe o melhor de nossos serviços, aprimorando nosso atendimento a cada dia. Informamos ainda que iremos fornecer produtos de alta qualidade e preços super competitivos, tudo com um serviço de entrega pontual e eficiente.

Atenciosamente,

 

(Sua assinatura ou do responsável)

(Seu nome ou do responsável pelo setor)

(O cargo que você ou o responsável ocupa na entidade)

 

____________________________________

 

Modelo 2 [escola]

____________________________________

Local, data (dia, mês e ano)

 

Caro Aluno (se preferir, coloque o nome dele)

 

A (nome da entidade), tem a honra de dar-lhes as boas vindas! Esperamos que ao longo desse ano letivo, possamos construir laços e colher os frutos, que são o conhecimento e futuramente, o seu sucesso profissional. Agradecemos por nos escolher e garantimos que iremos oferecer um ensino de altíssima qualidade, visando capacitá-lo para o mercado de trabalho.

Atenciosamente,

 

(Assinatura do diretor ou do responsável pela parte pedagógica)

(Nome do diretor e/ou responsável)

(Cargo da pessoa que assinou)