,

Mensagens para reatar namoro

Mensagens para reatar namoro

Reatar um namoro pode ser difícil, mas não impossível. Veja lindas mensagens para reacender a paixão no coração da pessoa amada! | Foto: Reprodução

Em um namoro é possível passar pelas fases mais profundas e memoráveis da vida. Um relacionamento sério se baseia em diversos pilares, como a admiração, desejo, afinidade, amor e, principalmente, a confiança. Quando se entra em um relacionamento tudo muda, programas solitários dão lugar para o casal, pensamentos e desejos são compartilhados, a família fica unida e a convivência se torna uma rotina especial, um porto seguro do dia a dia. Infelizmente alguns relacionamentos chegam a um fim, que pode ser repentino e sem razão evidente ou por quebra de algum dos pilares. Acabar um relacionamento a dois pode ser uma das coisas mais difíceis, principalmente quando a chama do amor ainda está acesa e insiste em não apagar, daí surgem as tentativas de reconciliação. Reatar um namoro é difícil e para ser bem sucedido é necessário que as duas partes tenham interesse em voltar, mas existem formas de dá um empurrãozinho na decisão, como belas mensagens românticas e nostálgicas.

Mensagens para reatar namoro

Mensagem I

Às vezes me pego pensando em você, em nós, como tudo era tão mais colorido ao seu lado. Me pergunto “será que tudo poderia ter sido diferente?” e então te pergunto nesse exato momento: poderia? Será que poderíamos ter deixado passar aquelas brigas que não levaram a nada, aqueles desentendimentos, ciúmes sem necessidade e poupar todo aquele sofrimento? Mas não é isso que está gravado em minha memória, pois de você eu só consigo lembrar dos bons momentos em que andávamos de mãos dadas rindo a toa por ai. Ah, quanta falta me faz ter você ao meu lado, me dando conselhos, me apoiando e me achando sempre quando me perdia. Você é meu grande amor, o que sinto é forte e inacabável. Volta pra mim, amor?

Mensagem II

Junto os pedaços desse coração partido que você deixou. Tivemos tempo demais para refletir onde erramos e eu já pude encontrar a minha resposta. A explicação para o nosso fim é confusa assim como essa palavra. Será mesmo que foi o fim? Eu sinto algo completamente diferente disso. Eu sinto saudade. Todo o ressentimento que habitava em meu coração se foi e tudo que eu consigo sentir neste momento é a sua falta. Você fez meus dias mais felizes, mais profundos, mais verdadeiros. Nada de ruim que passou jamais mudará o meu amor por você, pois esse sentimento é maior que qualquer outro. Não há nada que me faça esquecer a importância que você tem na minha vida, no meu cotidiano, no meu coração. Quero que você saiba que não lhe superei, que meu coração ainda é só seu e espero que eu tenha alguma importância em sua vida também. Ainda amo você profundamente, me dá mais uma chance para fazer diferente?

Mensagem III

E não há nada que me faça te esquecer. Todos esses dias que passei tentando me convencer de que nosso amor teve um fim foram em vão. Você continua em meu pensamento dia e noite. Tudo o que vejo me faz lembrar você, nos meus sonhos você está ao meu lado, no entanto não está comigo agora. Este lugar me parece familiar… Está cheio de nossos momentos felizes, mas ele não tem a mesma atmosfera sem você aqui. Quando você foi embora me senti tão só. Sei que foi uma decisão feita por nós dois, mas agora eu me arrependo. Então viveremos diferentes vidas de agora por diante? É tão difícil saber que não existe mais o “nós” de tanto tempo. Não quero viver em mundos diferentes, quero você! Me deixa mostrar que ainda somos uma boa dupla?