,

Mensagens de final de ano para alunos

Mensagens de final de ano para alunos

Imagem: Reprodução

O fim do ano letivo está muito próximo, logo os alunos estarão indo para suas amadas férias, mas antes que isso aconteça, que tal uma mensagem de final de ano para eles?

Belas mensagens de final de ano para os alunos

Mensagem 1

Feliz Ano Novo, meus alunos queridos. Desejo o mais sincero “boas festas” e que os livros continuem fazendo parte de suas vidas, pois o estudo é essencial para que continuemos sendo um sucesso. Que o Senhor e sua luz guiem seus caminhos e escolhas, para que consiga realizar todos os seus sonhos. Felicidades!”

Mensagem 2

“Nossa, que ano! Estudamos bastante, nos divertimos e tivemos muitos projetos interessantes. Também fizemos muitos novos amigos durante esse ano! Cada um de vocês tem trazido e recebido alegria na sala de aula, por isso estou tão feliz de ter um grupo maravilhoso de estudantes neste ano. Todos tocaram a minha vida e espero manter contato, pois hoje em dia a tecnologia facilita isso.

Obrigada por tudo que você tem feito para tornar o nosso ano letivo ainda mais maravilhoso, gratificante e inesquecível! São esses gestos que vão fazer o ano que vem ainda melhor. Tenha um verão fantástico, feliz natal e ano novo!”

Mensagem 3

“Meu amorzinho,

Chegamos ao final de mais um ano, mais uma etapa de sua vida. Tenho certeza que passamos momentos maravilhosos juntos e eu só tenho que agradecê-lo por tudo! Espero que tenha gostado tanto quanto eu desta viagem ao mundo da imaginação, cheia de encantos e descobertas que surpreenderam. Feliz Natal!”

Mensagem 4

“Querida criança, chegamos ao final do ano letivo e passou tão depressa… Adorei ter você aqui comigo, você já cresceu tanto e aprendeu muitas coisas novas. Cada dia que passamos juntos ajudou para o nosso crescimento, todos os momentos valeram a pena e foram maravilhosos. Você fez com que sorrissem ao seu redor e trouxe muito amor para oferecer. Obrigada por me deixar feliz com sua presença, você me cativou e sempre terá um espaço no meu coração! Boas férias, um ano novo cheio de paz e alegrias! Abraços carinhosos, sua professora.”

Mensagem 5

“Querida criança,

Mais uma etapa foi vencida! E agora vêm os passeios, as viagens, o descanso e muita curtição com sua família e amigos. Parabéns pelo seu esforço, seu compromisso, pelo seu interesse em aprender coisas novas e o sucesso que você foi durante este ano. Parabenizo também você, mamãe, que orientou corretamente, ajudou e incentivou seu(a) filho(a), contribuindo também para a escola.

Estou feliz pelas oportunidades que juntos poderemos compartilhar mais momentos de alegria. Sentirei saudades.”

Mensagem 6

“Cada pessoa que passa por nossa vida é única e deixa uma marca: deixa um pouquinho de si e leva um pouquinho de nós. Existem aqueles que levam muito, mas não existem os que não deixam nada. Esta é a maior responsabilidade de nossas vidas e a prova de que duas almas não se encontram só por acaso! Te desejo, querida criança: paz, amor, saúde, sucesso, prosperidade e felicidade! Mil beijinhos!”