,

Mensagens apaixonadas para enviar à pessoa amada

Mensagens de amorQuando se ama, parece que as palavras e gestos sempre são insuficientes para demonstrar esse amor! Assim, estamos sempre em busca de maneiras diferentes de provar à pessoa amada o quanto ela é importante em nossa vida, seja através de pequenos agrados, surpresas ou de bilhetes e mensagens carinhosas que lhes enviamos.

Atualmente, com a facilidade que a Internet nos oferece, podemos estar em contato direto com o ser amado, mesmo à grandes distâncias, tanto que já são comuns e vistos com naturalidade os romances que nascem e se mantém através de salas de bate-papo, chats e redes sociais. Essa conexão possibilita uma contínua exploração de romantismo, através de centenas de maneiras criativas de enviar à pessoa amada o que se quer dizer à ela.

Como podem ser as mensagens de amor para a pessoa amada?

As opções são variadas, em redes sociais existem cartões prontos, para serem publicados no mural da pessoa ou enviados por e-mail, inclusive imagens animadas, chamadas gifs, que podem apenas dizer o que se sente, como um “eu te amo” estilizado ou ainda conter mensagens bem elaboradas, cheias de romantismo. Algumas pessoas preferem não publicar seus sentimentos publicamente, mas enviam paor e-mail ou outros modos privativos, onde só a pessoa interessada pode ler.

Veja alguns modelos de mensagens que se pode enviar para alguém especial

FELIZ POR VOCÊ CHEGAR À MINHA VIDA

A vida nos proporciona muitas idas e vindas, muitas voltas… e, durante todas essas andanças, encontramos pessoas que conseguem nos tocar, nos deixam algo especial.

Assim foi comigo e com você: nos conhecemos de um modo que só a vida nos prepara e gostei de você desde o início, com seu jeito especial de ser, de falar e de agir!

Agora, você é especial em minha vida, ocupa um lugar muito íntimo em meu coração e eu queria apenas perguntar:

Você também sente esta mesma felicidade, essa mesma alegria que sinto por ter conhecido você?

——————————————————————————-

QUANDO TE VI…

Querida, quando te vi pela primeira vez, confesso que meu coração sentiu algo diferente, que eu não posso descrever muito bem. Bateu mais forte, acelerado! Claro que isto é natural quando se trata de alguém especial como tu!

Minha reação se justifica pelo teu charme, tua delicadeza e beleza, fiquei de “boca  aberta”! Com o passar do tempo, tudo se intensificou e, hoje, tenho orgulho e alegria em saber que estás sempre ao meu lado, continuas me cativando com todas as tuas qualidades e mais!

Não tenho vergonha em confessar meus sentimentos, acho que te amei desde a primeira vez que te vi! Sei que nosso amor é forte e verdadeiro e isso é a minha grande felicidade!

Querida, te amo demais!

————————————————————————————

APAIXONADA

Posso diagnosticar: estou apaixonada!

apaixonada por tudo o que és,

apaixonada pelo que pretendes ser,

apaixonada pela alegria que sinto contigo,

apaixonada pela tua força,

apaixonada pelo teu lindo sorriso,

apaixonada pelo teu cheiro que me persegue através do dia,

apaixonada porque a noite chega e te traz consigo,

apaixonada porque quando te vais,

nada mais me apaixona!

Te amo!