Meme – Games que eu jogava até dar dor de CABEÇA


 

Viciados
Eu era viciado, mas nem tanto…Rsrsrsrrs

Sei que nos anais da blogosfera, minha moral MEMISTICA tá fraca, já que os três únicos memes que criei (este, este e este), nos quais requisitei as opiniões de 9 blogueiros, somente obtive uma resposta de outro blog.

Pode ser que a causa fosse vã, que o desenvolvimento de um post sobre futebol, efeitos colaterais da blogagem ou de qual personalidade você fosse fã, não valesse a pena.

Depois de tamanhas decepções até pensei em nunca mais MEMAR com ninguém (um….que gay), mas (sempre há um todavia) se isto fosse feito, eu (e meu blog) estaria agindo como uma ilha, e isto não é bom, por isto, através deste venho tentar mais uma vez juntar-me ao arquipélago bloguiano (que esta derradeira tentativa obtenha êxito).

Vamos falar agora do assunto central deste post-meme: Quais os jogos de videogame que você jogava até dar dor de cabeça? Ou ainda: Quais os jogos que era preciso sua mãe ou seu pai vir desligar o videogame/tv para você parar de jogar? (Não imporei limites quantitativos, eu mesmo direi cinco ou seis, e por favor, em ordem de importância):

Winning Eleven: Esse jogo era a minha vida, já que eu sonhava em ser jogador de futebol. A versão que eu mais gostava era a 4ª, os jogadores eram rápidos, chutavam forte, corriam e tal. Um dia meu pai desligou a tv porque achava que eu tava LELÉ DA CUCA, nesta ocasião eu tinha comprado Veron pro meu time e o desgraçado não tava jogando nada, aí eu mandei ele (Veron) tomar no sul; meu pai vendo isto pensou que eu tava louco por estar conversando com a tv (tudo isso jogado no PS1);

Pokémon: Put@ merd@, era muito legal. Jogar Pokémon no meu velho GameBoy era o que era. Jogava a tarde inteira, comprava pilhas e mais pilhas, e as antigas botava na geladeira (isto não funcionava). E tudo isto graças ao bom Paraguay, que permite que nós da classe baixa possuamos (isto existe?) eletrônicos da mais alta tecnologia (e mais baixa qualidade…rsrsrrs);

Mario Bros: Esse eu acho que (se alguém participar) vai estar na lista de todo mundo. Quem teve Super Nintendo com certeza jogou, e muito. Eu sozinho nunca zerei, no máximo chegava náqueles castelinhos lá em cima e ponto. Vichi, tinha um bruxa chata pra cacete;

Digimon: Eu descobri e vicie-me neste jogo numa férias de fim de ano. Ele era para PS1, até que era legal, mas o fod@ era que eu não sabia como pegar os bichos. O que mais me prejudicou nesse jogo foi o fato dele ser em japonês;

Jogos de Verão: Põe idade nesse jogo. Acho que foi há dez anos atrás que joguei ele no meu já falecido Mega Drive. Era uma fita com vários jogos, o nome original parece que era “American Games” ou coisa parecida. Tinha jogo de embaixadinha, skate, patins… Pra quem não entendia até que era um bom passatempo.

É isso, agora chegou a hora crucial de recrutamento de blogueiros que (hipoteticamente) respodenderão, vamos lá:

Convido para participar deste meme os fidalgos:

+ Melo, do VerdadeAbsoluta;

+ Fábio, do Morróida;

+ Ibrahim César, do 1001gatos de Schrödinger (Rsrsrrrs…Toda vez eu convido ele e ele nem comenta, nem pra dizer: “E não vou participar desta porcaria!”)

+ (e) Gnomo, do mais novo blog: Utopiablog.org;