Manthus – preço deste tratamento contra celulites

Manthus

Existe um tratamento estético que promete acabar com os maiores inimigos de uma mulher durante o verão – gordurinhas localizadas e a celulite – e que está fazendo a cabeça de várias celebridades do mundo inteiro, o Manthus.

O que é?

Para quem nunca ouviu falar, o Manthus é na verdade um tratamento feito através de um aparelho que associa correntes estéreo-dinâmicas com um ultrassom super potente. Atualmente, é considerado um dos métodos mais eficientes no combate de gorduras localizadas e celulite.

Muita gente se pergunta como é que ele consegue fazer tais milagres e em tão pouco tempo. O Manthus é eficiente, pois fluidifica o tecido adiposo e deixa a pele permeável para que sejam adicionados alguns princípios ativos que ajudam na firmeza da pele e consequentemente no tratamento das celulites.

O tratamento pode ser feito em dias alternados. E para ter um resultado satisfatório, deve-se fazer no mínimo dez seções. Para resultados ainda mais eficientes, muitas vezes o Manthus é associado a um tratamento de radiofrequência, que é aplicado sob a pele com a ajuda de um gel condutor. Esse gel possui os princípios ativos mencionados anteriormente, como a cafeína.

O aparelho também pode ser usado em períodos pós cirúrgicos. Ele promove um aumento significativo da atividade biológica, auxiliando na formação de novas células e na cicatrização de hematomas, promovendo uma recuperação mais rápida e menos dolosa.

Como e onde é feito?

Manthus - Redução de gordura localizada

O primeiro passo do tratamento com o Manthus é a aplicação de um gel condutor no local desejado pelo paciente. Feito isso, o profissional que está realizando o procedimento, pega o aparelho que emite as ondas de ultrassom e passa sobre essa área em movimentos circulares durante cerca de 20 minutos.

Após isso, o gel é retirado do local e o paciente pode ir para casa normalmente e realizar suas atividades do dia a dia sem nenhum problema. Como dito anteriormente, são 10 seções no mínimo para obter um resultado satisfatório, mas esse número vai depender bastante de paciente para paciente, de acordo com a quantidade de gordura e celulite.

O tratamento deve ser feito por um profissional da área de estética e sempre com o acompanhamento de um nutricionista, já que não vai adiantar de nada se você tiver uma alimentação pobre em nutrientes e comer apenas frituras e alimentos muito calóricos.

Preço

O preço médio de cada sessão de Manthus gira em torno de R$ 150,00. Vale salientar que esse valor pode aumentar ou diminuir de acordo com o local e o profissional com quem você irá fazer.

Contraindicações

  • Gestantes;
  • Pacientes com próteses metálicas;
  • Pacientes que possuam marcapasso.