Mágico Criss Angel – vídeos de mágicas e fotos

O mágico Criss Angel um dos ilusionistas mais conhecidos do mundo, apresentando seus truques em seu programa “Criss Angel Mindfreak”, que é exibido no canal americano A&R Network.

Biografia

Nascido em 19 de dezembro de 1967, em New York, nos Estados Unidos, Christopher Nicholas Sarantakos é descendente de gregos e tem dois irmãos: JD e Costa, que muitas vezes aparecem no seu programa televisivo.

Desde criança, Criss já se interessava pela música e mágica, alegando que o seu interesse por essa ultima veio de sua tia, que lhe ensinava truques simples. Com isso, ele começou a pesquisar novos truques pouco conhecidos e aliou isso ao seu tremendo talento e persistência, o que resultou em um dos profissionais do ilusionismo mais famosos da atualidade. Ele revolucionou o termo “artista” do século XXI, já que tudo que apresenta e faz, é criado por ele mesmo, seja seus shows de ilusionismo, como também seus projetos de música.

Quando ainda era adolescente, estudou um pouco de misticismo, mágica, artes marciais, dança e música, fato essencial para se tornar o que é hoje. Quando tinha por volta dos 18 anos de idade, conseguiu uma licença para usar pirotecnia em suas apresentações.

Sua estreia foi em 1994, quando apresentou um especial chamado “Secrets”, exibido em horário nobre no canal ABC. Quatro anos depois, foi o protagonista do festival anual de Halloween no cartão postal mais famoso de New York, a Madison Square Garden. Essas inúmeras apresentações levaram Criss a ter finalmente a sua produção “Criss Angel Mindfreak”, no World Underground Theater. Ele fez mais de 600 apresentações, antes de completar toda a temporada, no início de 2003.

Muitos de seus truques famosos, como o da levitação, são explicados no DVD “Criss Angel Masterminds”. Mas existem aqueles que ele não quis revelar, como é o caso do que ele caminha sobre as águas de um lago e daquele onde ele levita no Hotel Luxor.

Toda essa fama pode ser vista quando vemos as estatísticas:

  • O nome “Criss Angel” foi termo mais procurado do site Yahoo durante semanas!
  • Seus vídeos de apresentações postados no Youtube possuem dez vezes mais acessos que os de David Blaine.
  • O seu site oficial (CrissAngel.com), é a página de um ilusionista que mais recebe acessos mensais de toda a história.

Vídeos do Mágico Criss Angel

Truque em que ele engole uma moeda e a tira pelo braço.

 

Levitando entre prédios.

 

Truque na praia.

 

Revelando segredos.

 Fotos

Criss Angel

Foto: Reprodução

 

Mágico Criss Angel

Foto: Reprodução

 

Foto de Criss Angel

Foto: Reprodução

 

Criss Angel em evento

Foto: Reprodução

 

Foto do mágico Criss Angel

Foto: Reprodução