,

Libra e Escorpião no amor

Libra e Escorpião no amor

Libra e Escorpião no amor | Foto: Reprodução

São tão diferentes que facilmente se atraem. Libra é um signo regido por Vênus, a deusa do amor, por isso, nativos de Libra possuem uma vida sentimental extremamente satisfatória. São românticos e equilibrados, procurando prazeres nas coisas mais simples. Já o signo de Escorpião é regido por Plutão, implicando aos escorpianos a tendência de sair à procura do sentido da vida, da morte e das coisas que foram destinados a fazer durante suas vidas. São absolutos e precisam viver todos os sentimentos e emoções com intensidade.

Librianos e o amor

  • Signo de LibraOs librianos costumam ficar com muitas pessoas até encontrar a certa, pois não se sentem bem quando estão sozinhos e se precipitam na hora de escolher os parceiros.
  • São instáveis, podendo utilizar essa condição para a reconciliação no melhor momento que encontrarem.
  • Os nativos de Libra dedicam-se na hora de encantar as pessoas que escolhem e se estiverem verdadeiramente apaixonados, usam de todos os encantos possíveis para manter o relacionamento fluindo.
  • Não abrem mão de um amor em que haja companheirismo, mas ao mesmo tempo buscam o prazer sexual adequado.
  • Se interessam mais por pessoas que possam promovê-los momentos especiais, em ambientes confortáveis (não precisam ser chiques).
  • Em um relacionamento os nativos do signo de Libra exigem que os parceiros ajam civilizadamente, com clareza e em harmonia.

Escorpianos e o amor

  • Signo de escorpiãoQuando amam, são capazes de doar o coração completamente. Podendo muitas vezes aderir aos sentimentos que seguem o amor, como a paixão intensa e o ciúme possessivo. Porém, exigem exatamente a mesma coisa de seus parceiros: dedicação mental, espiritual e física.
  • São misteriosos na hora de demonstrar seus sentimentos e na escolha de seus parceiros.
  • Quando se apaixonam e não conseguem conquistar a pessoa de imediato, não admitem a derrota e não desistem até se machucarem demais, ou atingirem o objetivo.
  • Escorpianos são honestos quando o assunto é sentimento.
  • São ativos, excitantes e extremamente energéticos quando se trata dos momentos em dois. Por isso, gostam de propor ou simplesmente experimentar coisas novas que faça o casal sair da rotina.

Combinação

Um ajudará ao outro. Libra pode ajudar Escorpião a entender o equilíbrio e o desapego e como se deve chegar neles. Já Escorpião pode ajudar Libra a estimular sua honestidade emocional e a agir de modo intenso e deixar o prazer vencer o equilíbrio em algumas situações. Os dois serão leais e altamente emocionais, entretanto, criando assim, uma marca profunda em ambos os corações. O que necessitam de imediato é ouvir um ao outro e entender as qualidades e os defeitos alheios, pois os dois pensam e agem de maneiras distintas, mas no fundo procuram por coisas iguais, como mistério, amor incondicional, fixação de limites, riscos e diversões. Unidos, Libra e Escorpião exercem um poder incrível, conseguindo realizar coisas grandiosas em qualquer campo, seja profissional ou romântico. São vencedores, astutos e teimosos, por isso, são difíceis de render em frente aos desafios. Ou seja, quando se amam de verdade, quase nada pode separá-los.