,

Leão e Sagitário combinam?

Leão e Sagitário combinam?

Leão e Sagitário combinam? Descubra um pouco da personalidade destes dois nativos e veja se o relacionamento entre os dois pode prosperar. | Foto: Reprodução

Combinam demais. Leoninos e sagitarianos são nativos de fogo, por isso, ambos gostam de um pouco de drama e desafios emocionantes em suas vidas. Os dois gostam de desfrutar o melhor que os sentimentos têm para oferecer e preferem muito mais pensar no futuro do que no passado ou presente. Precisam de espaço para ir em busca dos sonhos e desejos, são otimistas, entusiasmados e preferem ser felizes e não se abalar com as coisas mais simples.

Algumas características de Leão

  • Os nativos deste signo gostam de estar em evidencia e ser o centro das atenções, por isso, muitas vezes vão demonstram seus sentimentos em público e necessitam que seus parceiros os aprovem diante dessas demonstrações.
  • São muito sinceros e confiantes, pois possuem um senso de integridade altíssimo e presumem que todos sejam iguais. Isso muitas vezes provoca dificuldades nos relacionamentos deles, pois quando são desrespeitados, se tornam extremamente impacientes e irritados.
  • Os nativos de Leão são amorosos e gostam de se apaixonar frequentemente, pois sentem atração por prazer e novidades. Quando se apaixonam de verdade são calorosos e extremamente românticos, tentando conduzir o relacionamento como um filme mágico.

Algumas características de Sagitário

  • Muitas vezes atingem seus objetivos de vida somente com o poder do pensamento positivo, pois são expansivos, vigorosos e felizes por si próprios.
  • Alguns nativos de Sagitário tendem a ser insensíveis nos relacionamentos (qualquer tipo deles), pois gostam de desafios, aventuras e novidades, muitas vezes não dando importância para pessoas que estão por perto e só querendo saber de coisas distantes.
  • Possuem sede por conhecimento e gostam de exibir o que descobrem ou aprendem, para isso, precisam sempre estar por cima.

Leão e Sagitário combinam no amor?

Como deu para perceber, nativos de Sagitário e Leão possuem personalidade forte e muitas vezes podem se estranhar, justamente pela briga que terão ao escolher quem ficará nos holofotes. Porém, quando apaixonados, os problemas vão se resolvendo, pois um completará e proporcionará o equilíbrio ao outro. Pode-se dizer que os dois combinam, pois sagitarianos ajudarão leoninos a serem menos ciumentos e autoritários, já leoninos ajudarão sagitarianos a serem mais fieis, leais e honestos.

Sagitarianos precisam muito se sentirem libertos, eles não gostam de dar explicações e os leoninos terão que entender isso. Leoninos gostam reciprocidade nas demonstrações de afeto e sagitarianos terão que aprender como fazê-lo. Ambos passarão por momentos únicos e incríveis, pois adoram novidades (o que manterá o relacionamento sempre vivo e renovado).