,

Leão combina com Libra?

Leão combina com Libra?

Descubra se o signo de leão combina com libra no amor. | Foto: Reprodução

Todos sabem como é difícil encontrar a pessoa certa hoje em dia, no meio de tantas pessoas e lugares diferentes. Para entrar de cabeça em um relacionamento é necessário saber antes se os dois se dariam bem, e como os astros preveem o relacionamento dos dois. No caso de leão e libra, foram praticamente feitos um para o outro!

Por que leão combina com libra?

  • As pessoas de leão possuem a necessidade de ter alguém as ouvindo, e libra é um ótimo ouvinte, sempre muito prestativo.
  • As diferenças dos perfis de ambos os signos se completam, deixando uma perfeita harmonia entre o casal.
  • Leão costuma ser mandão, e libra sabe lidar com esta personalidade sem ter que rebaixar-se para o parceiro.
  • Libra adora paparicar, enquanto leão adora ser paparicado.
  • Para o leonino, as pessoas de libra são seu paraíso astral, pois acumulam em seu perfil todas as características que ele preza.

Se você for leão

Estando ao lado de uma pessoa de libra, saiba que você terá muita satisfação e pouquíssimos problemas. Pois as pessoas de libra gostam de paz e de harmonia, por isso elas medem cautelosamente cada palavra que vão dar, para não acabar machucando o outro sem querer. Outra característica deste signo é apresentar bastante diplomacia, por isso saberá lidar perfeitamente com suas características de liderança e não tentará mudar seu jeito um pouco autoritário. Mas não aproveite-se disso, é preciso saber ceder um pouco também e às vezes será necessário deixar seu lado mandão de lado.

Quanto ao sexo com libra, esse sim promete! Por possuírem uma relação tão harmoniosa, as relações sexuais poderão ser melhores, não serão apenas a técnica, apenas algo carnal. Mas não esqueça que o legal do sexo é o prazer mútuo, então não seja egoísta e pense um pouco no seu parceiro também, pois é do perfil de libra deixar as próprias necessidades de lado para dar espaço às suas. Libra é requintado e gosta de demorar bastante nas preliminares, então mesmo que você goste mais de ir direto ao ponto, faça os gostos do seu parceiro também.

Se você for libra

Preste atenção na hora de conquistar. leão adora elogios, são como uma massagem em seu ego e por sorte libra é expert nisso. Ser simpático e elegante está entre as suas características, então invista bastante nisso, pois são coisas que chamam a atenção de leão. Este é o signo mais sensual do Zodíaco, então vale a pena um pouco de esforço para conquistá-lo. Eles costumam ser companheiros e leais. Com o fato de você encaixar-se como uma luva nas exigências dos leoninos, o amor não é difícil de acontecer entre os dois.

Leão é bastante fogoso na cama, mas é ao mesmo tempo muito apaixonado, então bastará apenas um pouco da sua diplomacia para encontrar o tempero certo para terem uma relação incrível para ambos os signos.