Lancer Sportback Ralliart – fotos e preço desta máquina

Lancer Sportback Ralliart

Após 21 anos de sucesso em território nacional, no ramo de automóveis 4X4, a Mitsubishi decidiu ampliar seus horizontes. Um dos frutos dessa ideia, é o Lancer Sportback Ralliart. Um carro, que segundo a própria marca, agrega o conforto de um sedã com a potência e agilidade de um carro esportivo. Os fãs da marca, com certeza vão adorar as novidades tanto interiores, como exteriores dessa máquina.

 

DESIGN

Quando o assunto é design, a Mitsubishi explica que o novo carro incorpora traços característicos do Lancer Evolution X, fato que podemos perceber ao olhar para a grade trapezoidal Jetfighter, que além de garantir a refrigeração do motor, também passa um conceito estético de esportividade, que deixa o veículo com uma cara mais jovem.

Na dianteira, encontramos os novos faróis Bi-Xênon, que possuem um sistema direcional AFS, que liga o farol lateral correspondente ao lado que o motorista vira o volante em uma curva, afim de aprimorar a visibilidade da estrada nessas situações. As rodas são outro caso à parte. Possuem aro 18 polegadas e um sistema avançado de freio a disco em todas elas.

Na traseira, pode-se ver claramente traços do Lancer Evolution X e um detalhe que deixa o novo Lancer Sportback Ralliart com um visual ainda mais esportivo: ponteira dupla de escapamento.

No interior, ele também impressiona. O visual é bastante moderno, com bancos em couro preto com apoios laterais, sistema multimídia com controles diretamente do volante, GPS integrado com mais de mil cidades pré-cadastradas no servidor, entrada para iPod/MP3 Player, USB, câmera de ré e ainda um sensor de estacionamento, que evita batidas.

 

MOTOR E PREÇO

O novo Lancer Sportback Ralliart vem equipado com um motor 2.0 com potência de até 250 cv. A transmissão é automática com dupla embreagem. Além disso, o carro ainda possui um exclusivo sistema de tração e outros elementos que proporcionam uma viagem confortável e segura.

Quanto aos preços, pode ser que muitos achem um pouco salgado, quando comparado a outros veículos da mesma categoria. A versão mais em conta, custa a partir de R$ 149.900.

 

FOTOS DO LANCER SPORTBACK RALLIART

 

Lancer Sportback Ralliart

Na lateral ele exibe linhas esportivas e elegantes, que passam movimento  e aerodinâmica.

 

 

Lancer Sportback Ralliart

Na traseira, escapamento com ponta dupla

 

 

Lancer Sportback Ralliart

O Interior agrega modernidade à esportividade, com bancos em couro e sistema multimídia avançado.

 

 

Lancer Sportback Ralliart

O carro está disponível em mais de 6 cores diferentes