Kadett tunado – fotos

O tuning é uma técnica usada no mundo inteiro para personalizar carros e deixá-los mais potentes e com um visual agressivo e ultra esportivo. Os apaixonados por esse tipo de “arte em quatro rodas” não economizam em detalhes e recursos, deixando seus carros verdadeiras máquinas.

Uma das vantagens dessa técnica é a exclusividade. Isso porque um carro tunado é diferenciado de todos os outros do mesmo modelo. São rodas com aros enormes, rebaixamentos exagerados, cores vibrantes, luzes em neon e motores surpreendentes. São exatamente essas palavras que resumem o tuning.

Muitas vezes, os carros mais escolhidos para serem tunados são os mais antigos, onde é reaproveitado todo o seu desenho e aperfeiçoado através de acessórios que o deixam irreconhecível. Um dos exemplos desse tipo de carro é o Kadett, que era fabricado pela Chevrolet e foi lançado pela primeira vez em 1936, sendo inspirado em um modelo similar da marca Opel. Ele foi um automóvel bastante famoso por seu conforto, eficiência e economia de combustível e foi fabricado até 1998. Até hoje, o Kadett ainda continua no top 5 dos carros mais vendidos e usados do Brasil.

Confira agora algumas fotos do Kadett depois de passar por um tuning completo. Os resultados são incríveis e que deixam muitos carros atuais morrendo de inveja.

FOTOS DE MÁQUINA TUNADAS

 

Kadett tunado

Estilo conversível e pintura adesivada.

 

Kadett tunado

Mais um conversível, com neon azul e belo jogo de rodas.

 

Kadett tunado

Foto de modelo azul, super rebaixado.

 

Kadett tunado

Interior na cor bege claro, rebaixado e teto solar.

 

Kadett tunado

Foto de Kadett na cor vermelha.

 

Kadett tunado

Kadett com neon roxo e super rebaixado.

 

Kadett tunado

Carro com capote, na cor verde limão.

 

Kadett tunado

Branco o hit do momento entre os carros. Perceba o aerofólio na traseira da máquina.

 

Kadett tunado

Estilo Penélope Charmosa: carro na cor rosa choque.

 

Kadett tunado

Tunning nas rodas, pintura e mecânica do possante.