Jogos da Seleção brasileira. Eu mesmo desisto!


Eu prefiro esta!

Vai fazer mais de um ano que a seleção brasileira de futebol “parou” de jogar. Desde que o maldito Parreira botou os pés no cargo de treinador o time transformou-se num reflexo dele: algo parado, tranqüilo e sem ação.

Entre os jogadores mais apáticos estão Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Robinho. Putz! Os caras jogam muito, podem resolver um jogo em uma única jogada mas não fazem nada!

Na Copa do Mundo de 2006 isto ficou muito claro. Nela houveram muitas reviravoltas como a troca de personalidade entre Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho – Ronaldo (fenômeno) entrou na Copa sem jogar nada e saiu jogando muito (vide alguns jogos milaneses) e o Ronaldinho Gaúcho entrou jogando pakas e saiu um perna de pau do c@cete (vide todos os jogos pós-copa)!

Por estes motivos que não vale mais a pena assistir jogos do Brasil, sejam eles oficias ou amistosos. O jogo de hoje mesmo entre Inglaterra x Brasil está sendo uma bela de uma droga (raxixe, marijuana. Você que sabe), os jogadores de que se espera ALGO não fazem nada e os outros menos ainda.

A única solução plausível para este problema futebolístico seria a volta do xerifão Felipão, que logo de cara tirava Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Kaká e quem mais que tivesse preocupado MAIS com o dinheiro que iria receber da Nike (ou Adidas) do que com jogar bola.

Copa América vem aí…..