I love the Google!!!!!!!!!!!


I love the google

Até ontem à tarde eu não sabia – pelo menos conscientemente – de tal afeto pelo sistema de busca mais usado da rede mundial. Foi apenas após eu fazer uma das maiores burradas como blogueiro que percebi como a tecnologia desenvolvida por Larry e SerGAY pode ser útil para nós rélis mortais.

O dia de ontem foi meio vago e por isto resolvi desvendar alguns mistérios do painel de controle do WordPress. Inventei de apagar um perfil de usuário que não era mais utilizado no blog e misticamente ocorreu de todas as minhas páginas – eu disse páginas, não posts – sumirem do mapa, “escafederam-se”, tomaram chá de sumiço, foram pro Brejo.

Eu entrei em pânico, pois tinha levado vários dias para desenvolver aqueles Ímas de pára-quedistas e não acreditava que teria que além de refazer as páginas ter que perder várias visitas oriundas do Oráculo (Google).

Fiquei um tempo desnorteado porém após alguns segundos de aflição um ser encantado me mostrou o caminho: vá até o google e copie todas as páginas que estiverem no cache deles!

Segui cegamente este conselho dos deuses; e não é que deu certo!

Após este dia decidi que passaria o resto da minha vida a louvar e a oferecer cânticos ao divino Google.