,

Homem de Touro – Características do taurino

O homem taurino possui uma personalidade forte e violentamente emocional. São extremamente conservadores no modo de pensar, entretanto, agem de uma forma contrária a isso. É um homem generoso, que nasceu para dar e receber, qualidade que faz com que conquiste muitas pessoas ao seu redor.

No amor

Ele nasceu para se casar e viver um grande amor, com direito a todo romantismo possível. É homem que preza a sua família e fez o possível para dar à sua mulher e filhos tudo que for necessário, quando não consegue, pode cair na infelicidade.

No relacionamento, é bastante possessivo e ciumento, fato que pode até “manchar” a sua elegância e romantismo, pois nesses momentos fica descontroladamente grosseiro e mal educado. O taurino sempre procura uma companheira que seja só dele e de mais ninguém, como se fosse uma joia, comparada às demais mulheres. Muitas vezes, é extremamente generoso para com a sua amada, entretanto, acaba esquecendo-se de cuidar de si próprio.

Como se comportam

  • O homem de Touro sempre se mantém firme em qualquer situação, suportando dificuldades mais que a maioria das pessoas. Bastante determinado, quando acredita que pode fazer algo, nada nem ninguém o faz desistir de realizar.
  • Signo de TouroÉ bastante sensual e sabe conquistar como nenhum outro. Quando está afim de alguém, luta até conseguir tê-la em seus braços.
  • Dificilmente você irá encontrar um taurino que acredite em coisas místicas e sobrenaturais. Ele é bastante realista e odeia sonhar com algo inalcançável. Resumindo, são céticos ao ponto de ver um espírito e dizer que foi apenas obra de sua imaginação.
  • Quando estão apaixonados, são extremamente românticos, gostando de dar presentes clássicos, como flores e joias. São homens que adoram mandar emails com mensagens românticas que deixam qualquer mulher aos seus pés.
  • O típico taurino não é daquele tipo de homem que esquece a data do primeiro encontro, do primeiro beijo ou do noivado. Deixe bastante espaço nas gavetas para a quantidade de presentes que você vai ganhar dele!
  • Quando coloca algo na cabeça, pode nem chegar a conseguir realizar, mas por falta de tentativa e perseverança não vai ser!
  • O pai taurino é o melhor de todo o zodíaco. Possui um jeito que agrega a calma com a proteção. Nunca tenta colocar rédeas em seus filhos, entretanto, fica bastante decepcionado quando fazem algo de errado. Erros esses, que com certeza ele já preveniu anteriormente.
  • Quando está nervoso, ele não fica irritado, ele explode como uma bomba! Nem adianta tentar ficar acalmando-o, pois quando ultrapassa o limite de sua paciência, o educado e refinado taurino, se transforma em um homem das cavernas totalmente grosseiro. E sabe o que o deixa desse jeito?! Ciúmes!