,

Homem de Peixes – Perfil do Pisciano

Homem de Peixes

Do zodíaco, os piscianos são, sem sombra de dúvida, os mais sensíveis, tanto em relação aos seus sentimentos quanto aos sentimentos dos outros, se importando e respondendo com tato aos problemas alheios. Possuem uma personalidade paciente, amável e generosa, além de sempre passar a idéia de paz e de calma. Por esses e outros motivos são muito queridos em qualquer lugar que vão.

Homem de Peixes

O homem de Peixes é adequado para mulheres que necessitam de doação, simplicidade, segurança e generosidade por parte do parceiro. É extremamente sensual e em momentos difíceis deixa o carinho falar mais alto, envolvendo ainda mais as pessoas que estão em sua volta. Algumas vezes pode ser duro, mas nunca age com injustiça. Tem a necessidade de ser aceito, para não sentir que foi abandonado e nunca consegue suportar a grosseria e o esquecimento. Dizem que os piscianos têm alma de artistas, como músicos, poetas e escritores.

Outras características do pisciano

  • São fieis ao extremo, sendo considerados os mais próximos de um exemplo a se seguir. Isso se deve ao fato de serem idealistas no amor, passando uma enorme parte da vida procurando o amor que sempre sonhou. Quando o encontra, os piscianos passam a viver em função desse amor.
  • Os homens nativos de peixes não ficam satisfeitos até acharem um jeito de tornar as coisas diferentes. Eles são originais e imaginativos, buscando e vivendo de novidades. Isso vai se relacionar a tudo em suas vidas: trabalho, namoro, sexo etc. Rotina não está no dicionário de um pisciano.
  • Signo de PeixesApesar de serem amantes das viagens, os piscianos gostam mais de ficarem em casa. Por isso, quando casam, o casamento e a vida no lar se tornam a coisa mais importante para ele, pois é justamente o que ele procura a vida toda: compreensão e preenchimento.
  • Os piscianos são sonhadores e vivem quase sempre saindo da realidade, que às vezes parece querer confrontá-los duramente. Quando estão em um momento de dificuldade, a primeira reação de um pisciano é se deixar levar pelos problemas, porém, tendo uma pessoa que o estimule ao lado, se torna forte e bravo.
  • Analisa tudo que acontece antes de tomar um lado ou alguma decisão.
  • As coisas simples são as mais contagiantes e lindas para os nativos de Peixes, pois nasceram com o dom de olhar sempre para o lado positivo de tudo.
  • O pisciano dificilmente julga as pessoas, porém, tem uma personalidade e um jeito de pensar muito forte e justo. Ou seja, se magoou um pisciano ele jamais esquecerá totalmente disso, mas como na maioria das vezes não guarda mágoas, perdoará com facilidade.
  • Os piscianos dão valores para declarações. Nenhum nativo de outro signo se derrete mais por palavras de afeto do que os nativos do signo de Peixes. E essas declarações não precisam ser exageradas, pois é nas coisas simples que eles enxergam a beleza.
  • O beijo do pisciano é totalmente devoto à pessoa que está sendo beijava. Ele sempre procura oferecer o máximo de prazer que ele pode, tornando seus beijos deliciosos e superáveis a cada novo beijo.

Os homens nativos de Peixes são, resumindo, fofos e o pior é que é difícil encontrar um que esteja solteiro.