,

Homem de Leão – Leonino

Signo de LeãoSuper criativo e egocêntrico, o leonino é um homem bastante ligado aos amigos e à família, sempre fazendo tudo o que está ao seu alcance (e até mesmo aquilo que não está) para tentar ajudá-los no que necessitam. São pessoas generosas por natureza, muitas vezes correndo riscos desnecessários.

É raro ver um leonino com vergonha depois de receber algum elogio. Mesmo que demonstre algum desconforto com a situação, na verdade ele está adorando, pois chamar a atenção dos outros é um dos seus pontos fortes. Entretanto, esse comportamento não deve ser confundido como uma forma de se gabar por algo, o fato é que tudo que ele faz é bem feito e adora ser reconhecido por isso.

Como conquistar seu amor?

O homem do signo de Leão adora um romance verdadeiro e arrojado, daqueles dignos de um filme, com bastante drama. O seu lado generoso faz com que ele encha de presentes a pessoa amada, sabendo escolher como ninguém os mimos, com a intenção de impressionar e conquistar. Quando ele se apaixona, se entrega totalmente ao relacionamento, seguindo todas as regras para o namoro dá certo.

Como conquistar este nativo?Apesar de parecer forte e frio, ele possui um coração ingênuo que jamais suportaria uma traição. Ou seja, se trair um leonino, pode ter certeza de que ele nunca vai perdoar tal ato.

Ser leão com um homem de Leão é certeza de que terá a mesma coisa em troca. Quando ele leva um fora de uma mulher, imediatamente ele parte para outra, sem insistências. Depois de uma situação desse tipo, aquela mulher a qual ele tanto admirava se torna um “ninguém” em sua cabeça.

Signos que combinam com Leão

  • Áries: apesar dos dois terem ataques de raiva repentinos, fato que poderá atrapalhar bastante a relação, progredirão como casal, por conta que ambos sempre vão querer se destacar em meio aos outros casais. Podem formar um par feliz no amor, basta que o leonino tome as rédeas da situação na maior parte do tempo.
  • Touro: é um dos signos que mais combinam com Leão, por formarem um casal que se ama calorosamente e possuem uma sintonia sexual como nenhuma outra. Mas existe um pequeno detalhe que pode estragar tudo isso: o ciúme. Mas esse problema pode se resolver com o passar do tempo, se os dois tiverem paciência de se conhecerem melhor e passarem a confiar mais um no outro.
  • Gêmeos: pode dar certo, mas tudo vai depender da geminiana ceder um pouco do seu espírito frio para relacionamentos e abrir uma porta para o romantismo do leonino.
  • Câncer: provavelmente o signo que mais se identifica com Leão. As mulheres cancerianas são passivas e costumam ser bem românticas, até mais que o próprio leonino. É um casal com características que combinam no amor.
  • Sagitário: uma ótima combinação. Os dois são divertidos, inteligentes e românticos, características que pode dizimar qualquer sinal de monotonia de um casal.
  • Aquário: esse é um dos exemplos do ditado “os opostos se atraem”. Quando se juntam, criam uma sintonia sexual extremamente quente. Entretanto, para que o relacionamento venha a durar, o leonino deve ceder um pouco na questão da crítica e exigência.