Publicado por Redação

pois é rapaiz... é assim que começa!
Pois é rapaz… É assim que começa!

Lembram do meu post falando sobre o garoto de meio metro que é jogador profissional de games? E vocês lembram desta sitação à seguir?

“Imagino se lá nos EUA, país da tecnologia e blá blá blá, há garotos assim, traço uma perspectiva pro Brasil: “Garoto de 9 anos, nascido na Rocinha, é o assassino mais novo do Brasil”. Ou então: “O menor corrupto do mundo, garoto de 5 anos já tem50 milhões na Suíça“”

Pois é minha gente! Errei por 2 anos apenas! Mas a vítma, é a vítma mais nova de uma vítma nova, então ainda tá valendo!

Uma pirralhinha de 8 anos, levou um tiro no meio de sua semblante(leia: cara), por um garoto de 11 anos, e ainda por cima, num município do Rio de Janeiro! Realmente, depois daquela novela das 6, eu sou o mais novo Profeta. Tá certo que o garoto não tem 9 anos, nem nasceu na rocinha, mas ele mesmo assim é novo, e nasceu no Rio.

O garoto na casa do seu querido tio, achou uma espingarda(lol) com calibre 28(!), e foi brincar inocentemente com sua amiguinha, acharam também uma calibre 36.

E poxa, a garota não morreu =/, está internada e passa bem, apenas com o maxilar quebrado e passará por cirurgia, num hostpial de Niterói. Não que eu queira ela morta, mas se ela não morreu, o garoto não é assassino, se ele não é assassino, a minha profecia tá ficando cada vez menos exata, mas eu estou treinando, um dia eu chego lá!