Garoto de MEIO metro e 9 Anos, é jogador Profissional de Games


Quando eu digo que esse mundo tá aloprado, as pessoas me acham pessimista demais, ou drástico demais. Mas depois dessa matéria que eu vi no G1, simplesmente eu perdi a vontade até de jogar peteca.

Um garoto de meio metro, 9 anos, que assiste Bob Esponja, é um jogador profissional de videogames. Victor M. De Leon, ou como mais conhecido Lil Poison, é simplesmente um erro genético, ou qualquer coisa parecida.

Eu com a idade dele nem sabia o que era um video game, na verdade, o único video game que eu conhecia era o Super SNEZ, e eu me achava profissional em jogar Mario Kart, ou iô-iô.

O garoto joga XBox até de olhos fechados, e o que me inveja mais ainda é que ele tem uma televisão de tela plana de 60 polegadas! Também, o que mais um garoto pode querer quando ganha 20, 30, 40 mil dólares em um campeonato modesto de video game? É simplesmente humilhante pra nós mortais, que somos mais velhos e até mesmo mais inteligentes que ele.

Imagino se lá nos EUA, país da tecnologia e blá blá blá, há garotos assim, traço uma perspectiva pro Brasil: “Garoto de 9 anos, nascido na Rocinha, é o assassino mais novo do Brasil”. Ou então: “O menor corrupto do mundo, garoto de 5 anos já tem 50 milhões na Suíça“.

Depois dos animais falantes, e desse garoto, não me restam dúvidas. Temos uma conspiração alienígena nesse mundo.

Visite o site do alienígena jogador de videogame aqui.