Ganhar dinheiro com blogs (Adsense)


Isto aqui é um blog. Beleza? Eu pago a hospedagem dele, pago a energia da minha casa que vem aumentando a cada dia porque cada vez mais utilizo o pc e pago a internet que mesmo uma merd@-lenta me ajuda a fomentar este antro de bobagens.

Já que eu gasto tanto para ter o que escrevo no ar, nada mais justo que tentar tirar algum proveito disto. Como? Na mesma moeda! Com dinheiro.

Estou muito satisfeito com Adsense, excitadamente confiante com MercadiLivre e decepcionadíssimo com Buscapé, JáCotei e Hotwords (pra estes últimos eu separo o meu dedo médio).

Toma no centro

Blogueiros como Cardoso, Celso Junior e Slonik ganham seus sete, oito mil reais por mês. Há o tipo único onde se encaixa o Edney Souza, que faz com seu blog cinqüenta mil/mês. Existem os blogueiros bonzinhos que visam os leitores e só escrevem textos de qualidade como o Fábio do blog Centenaro. Este tipo de blogueiro deve ganhar seus mil, mil e duzentos reais (no máximo).

Dos mencionados acima, alguns investem o que ganham em estudo, mercado de ações ou simplesmente vivem de seu(s) blog(s) sem alocar seu dinheiro em nada rentável.

Eu, se tudo não der errado, em breve estacionarei meu New Civic LXS (eu acho que é esta a sigla) na vaga ao lado de Celso Junior, Cardoso e Slonik. E vou mais longe, não com meu blog, sim com o que farei com meus ganhos. Pretendo criar uma segunda fonte de renda, assim, se uma pifar a outra ainda me mantém num nível de vida bom. E se por ventura as duas caminharem à vante, eu até ouso imaginar como seria minha vida… (:)

Harem

Estou escrevendo este texto porque o fdp do meu primo (não direi o nome de meu primo Marlon pra não arrumar confusão) utilizou-se de palavras pejorativas (mão de vaca, pirangueiro, pão-duro e unha de fome) para me atacar ontem. Pra ele eu novamente ofereço o meu dedo médio como comprimento

Toma no centro

, e vou além quando digo: hoje não, mas amanhã te atropelo com isto:
Deixe-me sonhar...

Pronto, agora eu gostaria de saber do Fábio, o qual eu rebaixei em relação a ganhos na minha hierarquia receituária de blogs: o que você faz com o dinheiro que ganha com blogs?