,

Frases de Will Smith

Frases de Will Smith

Confira quinze belas e sábias frases do astro Will Smith, cantor e ator americano. | Foto: Reprodução

Um dos ícones mais conhecidos no mundo que se deu super bem na vida e conseguiu desfrutar de sucesso nas três maiores mídias de entretenimento nos Estados Unidos, tais como o cinema, a televisão e a indústria discográfica, é Will Smith. Nascido na Filadélfia em 25 de setembro de 1968, Willard Christopher Smith Jr é conhecido mundialmente por suas atuações na série de TV “Um Maluco no Pedaço” e nas grandes produções de filmes como a franquia de “Homens de Preto”, “À Procura da Felicidade” e “Hancock”. Will é casado com a cantora e atriz Jada Pinkett-Smith desde o ano de 1997 e o casal tem dois filhos, Jaden Christopher Syre Smith (que nasceu em 8 de junho de 1998) e Willow Camille Reign Smith (que nasceu em 31 de outubro de 2000), a garotinha de 12 anos já é uma mega sensação da música e faz muito sucesso com suas canções. Antes de se casar com Jada, o ator teve um filho do seu casamento anterior em 1992, chamado Willard “Trey” Smith III.

Will no mundo da música

Na indústria musical, Willard conheceu o DJ Jazzy em uma festa e formaram uma dupla que logo entrou em ação, chamada “DJ Jazzy Jeff & the Fresh Prince”. Will gravou 11 álbuns musicais, sendo seis com o a dupla e cinco de carreira solo. Quatro prêmios Grammy foram ganhos por ele, como reconhecimento de seu árduo trabalho e sucesso.

No cinema

Da forma que é mais conhecido, através de seus filmes, Will tem um grande talento para criar personagens incríveis. O ator participou de 21 filmes ao todo durante sua carreira, seja como dublador, que é o caso da animação “O Espanta-Tubarões”, narrador, em “A Closer Walk”, ou até mesmo produtor.  Smith já foi indicado ao Oscar por seu trabalho em “Ali”, como melhor ator em 2001 e também pelo filme “À Procura da Felicidade” em 2006. Seu último trabalho nas telonas foi com o terceiro filme da saga “MIB: Homens de Preto”, lançado em 2012.

Frases do astro Will Smith

Aproveite para se inspirar ou enviar para os amigos e familiares algumas frases do super-astro norte-americano!

  1. “Ao longo da vida pessoas o deixarão furioso, o desrespeitarão e o tratarão mal. Deixe Deus lidar com as coisas que eles fazem. Causar ódio em seu coração o consumirá também.”
  2. “Sou maduro o bastante para perdoar, mas não sou idiota o suficiente para confiar novamente.”
  3. “A habilidade só é desenvolvida, por horas e horas e horas de trabalho duro.”
  4. “Você pode chorar, não há nenhuma vergonha nisso.”
  5. “Muitos gastam dinheiro que ainda não ganharam, comprando coisas de que não precisam, para impressionar pessoas de quem não gostam.”
  6. “Dinheiro e sucesso não mudam as pessoas. Eles só ampliam o que já está lá.”
  7. “Quando se trata de minha música, já estou bastante calejado. Mas com meus filmes, ainda sou um virgem sob muitos aspectos. Não estou acostumado a desistir por qualquer razão.”
  8. “Se há algo com o que me comprometi de verdade, não acho que haja alguma coisa que possa me impedir de ser o Presidente dos Estados Unidos.”
  9. “Não sei qual a razão da minha existência, mas quero estar aqui por uma razão maior. Luto para ser como as pessoas grandiosas que já viveram.”
  10. “Eu sou uma máquina de fazer sexo. Fico excitado o dia todo. Sou um Viagra humano. Sou Will-agra.”
  11. “Tive que me focar e criar um personagem em Bagger Vance, não apenas fazer meu trabalho e pegar o pagamento.”
  12. “Na minha cabeça, sempre fui um super-astro da primeira lista de Hollywood. Só que vocês ainda não sabiam.”
  13. “Meus primeiros oito anos escolares foram todos com pessoas brancas. Esta transição que me ajudou a vencer as diferenças, pois isso é o verdadeiro significado do meu sucesso: vencer as diferenças entre a comunidade negra e a branca.”
  14. “Há tantas imagens negativas sobre os pais negros. Tenho toneladas de amigos que estão tomando as decisões certas para seus filhos, sendo corretos como pais e por que não tornam público este tipo de coisa?”
  15. “Nunca deixe que alguém diga que você não pode fazer algo. Se tem um sonho, precisa protegê-lo.”