Publicado por Nayla Georgia
Frases de Tati Bernardi

Foto: Reprodução

Famosa no universo feminino, Tati Bernardi é uma brasileira de opinião forte que acaba por influenciar várias mulheres com suas filosofias e pensamentos um tanto feministas. Tati nasceu em 1979 na cidade de São Paulo e se formou pela Universidade Mackenzie no curso de Propaganda e Marketing. Ela é roteirista de TV e cinema, mas é mais conhecida pelos seus trabalhos como cronista, colunista e contista. Bernardi é uma eximia redatora, escrevendo textos para a Revista TPM, e, às vezes, faz alguns freelancers de publicidade. Vale lembrar ainda que, como roteirista, escreveu para a série “Aline” e “Amor & Sexo”. Alguns livros de sua autoria já foram publicados, tais como “A Mulher Que Não Prestava” e “Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é”. Na internet, as suas frases são muito usadas pelos internautas, afinal quase sempre é possível achar uma que combine exatamente com a mesma situação que está sendo vivida. O que mais chama atenção em Tati Bernardi é a sua humildade perante o seu público, sendo sempre simpática e diretamente ligada a ele.

Tati Bernardi na internet

Site Oficial: http://www.tatibernardi.com.br/

Twitter: https://twitter.com/tati_bernardi

Facebook: https://www.facebook.com/TatiBernardiOficial

Frases da talentosa Tati Bernardi

A seguir, confira algumas frases bastante famosas da Tati Bernardi que circulam pela internet. Publique nas redes sociais e mostre ao mundo o que está sentindo com as belas palavras da cronista.

  1. “E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.”
  2.  “Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado.”
  3. “Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.”
  4. “Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos.”
  5. “(…) Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide…”
  6. “O amor é uma doença. Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustada no meio da noite. Eu choro à toa.”
  7. “(…) Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa…”
  8. “E chega! Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo.”
  9. “Pessoas são interessantes só na minha imaginação. A partir do momento que elas passam a ter vida própria, sinto vontade de jogá-las pela minha janela.”
  10. “Mas, enfim, existem coisas que somente o coração é capaz de explicar. E às vezes não adianta só virar a página, muitas vezes precisamos rasgá-la.”
  11. “Eu queria que existisse um canto do mundo que apenas me deixasse ficar quietinha e quente quando o resto do mundo resolvesse me magoar.”
  12. “E que ele respeite minhas esquisitices depressivas e morra de rir com meu senso de humor arrogante.”
  13. “Atualmente, estou fazendo algumas mudanças em minha vida (…) Caso você não ouça mais falar de mim; Você provavelmente é uma delas.”
  14. “Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe.”
  15. “Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.”

Veja mais!