Frases de Tati Bernardi

Frases de Tati Bernardi

Foto: Reprodução

Famosa no universo feminino, Tati Bernardi é uma brasileira de opinião forte que acaba por influenciar várias mulheres com suas filosofias e pensamentos um tanto feministas. Tati nasceu em 1979 na cidade de São Paulo e se formou pela Universidade Mackenzie no curso de Propaganda e Marketing. Ela é roteirista de TV e cinema, mas é mais conhecida pelos seus trabalhos como cronista, colunista e contista. Bernardi é uma eximia redatora, escrevendo textos para a Revista TPM, e, às vezes, faz alguns freelancers de publicidade. Vale lembrar ainda que, como roteirista, escreveu para a série “Aline” e “Amor & Sexo”. Alguns livros de sua autoria já foram publicados, tais como “A Mulher Que Não Prestava” e “Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é”. Na internet, as suas frases são muito usadas pelos internautas, afinal quase sempre é possível achar uma que combine exatamente com a mesma situação que está sendo vivida. O que mais chama atenção em Tati Bernardi é a sua humildade perante o seu público, sendo sempre simpática e diretamente ligada a ele.

Tati Bernardi na internet

Site Oficial: http://www.tatibernardi.com.br/

Twitter: https://twitter.com/tati_bernardi

Facebook: https://www.facebook.com/TatiBernardiOficial

Frases da talentosa Tati Bernardi

A seguir, confira algumas frases bastante famosas da Tati Bernardi que circulam pela internet. Publique nas redes sociais e mostre ao mundo o que está sentindo com as belas palavras da cronista.

  1. “E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.”
  2.  “Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado.”
  3. “Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.”
  4. “Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos.”
  5. “(…) Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide…”
  6. “O amor é uma doença. Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustada no meio da noite. Eu choro à toa.”
  7. “(…) Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa…”
  8. “E chega! Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo.”
  9. “Pessoas são interessantes só na minha imaginação. A partir do momento que elas passam a ter vida própria, sinto vontade de jogá-las pela minha janela.”
  10. “Mas, enfim, existem coisas que somente o coração é capaz de explicar. E às vezes não adianta só virar a página, muitas vezes precisamos rasgá-la.”
  11. “Eu queria que existisse um canto do mundo que apenas me deixasse ficar quietinha e quente quando o resto do mundo resolvesse me magoar.”
  12. “E que ele respeite minhas esquisitices depressivas e morra de rir com meu senso de humor arrogante.”
  13. “Atualmente, estou fazendo algumas mudanças em minha vida (…) Caso você não ouça mais falar de mim; Você provavelmente é uma delas.”
  14. “Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe.”
  15. “Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.”