Fotos e preço do novo Hyundai Veloster

A Hyundai é uma das empresas que mais investem em tecnologia e design. Prova disso é um dos modelos mais recentes de seus automóveis, o Veloster 2012. Trata-se de um carro que traz algumas inovações, tanto na estética, quanto nas funções. Confira agora mais algumas informações e fotos do novo modelo.

 

DESIGN

O novo Hyundai Veloster é basicamente uma combinação de dois elementos distintos: a estética de um coupé com a funcionalidade de um hatch. Seu design é inspirado em motocicletas esportivas de alto desempenho.

Mais uma das inovações mais visíveis nesse carro é a implantação de uma terceira porta, que é o único acesso aos bancos traseiros. Segundo a própria empresa, tal recurso traz maior segurança para os passageiros e para o motorista, que não necessita levantar-se do seu banco para alguém que está atrás sair do carro. Para conservar o conceito de um modelo coupé, a maçaneta do lado do passageiro foi ocultada, deixando o carro com a aparência de ter apenas duas portas.

A sofisticação e modernidade foram pensadas em cada detalhe, o que pode ser visto no volante, que é revestido de couro, nos pedais de liga leve, ponteiras de escapamento com acabamento cromado, escotilha de vidro na parte traseira, espelhos e maçanetas bodycolor, entre muitos outros elementos que seguem o mesmo padrão.

 

TECNOLOGIA

Como pode ser visto nas fotos abaixo, o novo Veloster conta com uma tecnologia de ponta. Seu motor Gamma é bastante econômico. O Carro ainda possui uma transmissão manual e automática de até 6 velocidades.

Conforto também é uma palavra-chave para esse modelo, que possui uma suspensão dianteira McPherson. Além disso ele é equipado com molas helicoidais, um estabilizador que mede 24 milímetros de diâmetro e também amortecedores a gás.

Mas o que mais impressiona é que ele possui um sistema de som totalmente conectado à internet e uma câmera de ré, com uma tela de visualização de 7 polegadas.

 

PREÇO DO VELOSTER

Se você gostou e está curioso para saber quanto custa, o Hyundai Veloster 2012 é vendido no Brasil com preços a partir de R$ 75,700.

 

FOTOS DO HYUNDAI VELOSTER

 

Hyundai Veloster

 

 

 

Hyundai Veloster

 

 

 

Hyundai Veloster

 

 

 

Hyundai Veloster

 

 

 

Hyundai Veloster