, , ,

Fotos e papel de parede da tenista Maria Sharapova

A dualidade de uma desportista dedicada e a beleza natural, marca a carreira da tenista Maria Sharapova, tenista russa que ficou famosa pelo seu desempenho com as raquetes e como modelo fotográfica. Sharapova já aspirava a carreira como tenista na infância, começando a praticar bem cedo, já aos quatro anos de idade. Dois anos depois ingressou em clubes infantis de tênis, na capital Moscou, chamando atenção de olheiros que resolveram treiná-la para competições na América do Norte. Foi a primeira russa e segunda mais jovem atleta a ganhar o Torneio de Wimbledon, sendo este o mais antigo campeonato e mais prestigiado do mundo. Com apenas 24 anos, a carreira de Maria com 418 vitórias e 104 derrotas, dentre essas contra tenistas famosas como Serena Williams, Lindsay Davenport e Justine Henin-Hardenne. Jogou duas vezes fazendo dupla com a tailandesa Tamarine, tendo vitória nas duas partidas e alcançando ranking 41. Como toda atleta, sofreu lesões decorrentes do esporte, machucando o ombro e o pé, o que não a deixou perder a pose na quadra, assim como nos trabalhos como modelo.

Mulher destacada…

Alta (1,88), loira, olhos verde e com traços singulares, sua beleza foi logo notada, o que levou a atleta a fazer trabalhos como modelo para agências como a IM Models e revistas sobre celebridades como a People Magazine, que a considerou como uma das 50 mulheres mais lindas do mundo. Só pelo seu trabalho com a raquete, Maria foi considerada a esportista mais bem paga da história, com renda estimada em 18 milhões de dólares por ano, além dos salários concedidos pelos patrocinadores. Apesar do assedio do mercado da moda, Sharapova diz que o seu foco está no tênis, e qualquer outra atividade que voltasse sua energia e tempo fora disso não deve ser levada à sério. A eminente tenista ganhou prêmios como:

  • Novata do ano,
  • Jogadora do ano,
  • Jogadora que mais evoluiu no ano,
  • Melhor tenista feminina (também pela federação russa),
  • Melhor atleta feminina estrangeira,
  • Atleta feminina mais bonita,
  • mais bem vestida e com a expressão mais dramática em quadra.

Das quadras ao seu monitor

Se você é fã de tênis e em especial da Maria Sharapova, alegre-se em saber que muitos dos ensaios fotográficas que a russa realizou estão em formato de papel de parede, sendo fáceis de aplicar, basta escolher a resolução do seu monitor e definir a imagem como papel de parede. Alguns papeis de parede da tenista: Maria Sharapova Maria Sharapova - Nike Maria Sharapova - Wallpaper Bela Maria Sharapova

Fotos

Foto de Maria Sharapova Sharapova como modelo Ensaio de Maria Sharapova