,

Fotos e papeis de parede do Zac Efron

Fotos do Zac Efron e papeis de parede para download

Foto do ator jogando basquete

Zac Efron

 

Mais uma foto, agora uma Sensual

Zac Efron

 

Papel de parede do Zac Efron (para poder baixar clique na foto e assim você poderá vê-la o tamanho normal)

Zac Efron

 

Zac Efron

Zac Efron

 

Fotos do Zac tiradas há alguns dias, na saída da gravação do filme High School 3

Zac Efron

 

Zac com cabelo desfiado

zac efron~

 

Papel de parede  (para poder baixar clique na foto e assim você poderá vê-la no tamanho normal)

Zac Efron

 

Biografia

Seu nome completo é Zachary David Alexander Efron e nasceu na Califórnia no dia 18 de outubro de 1987. Zac possui apenas um irmão mais novo, chamado Dylan. Na adolescência, já fazia peças de teatro, sendo o protagonista em Peter Pan, Gypsy, entre outras. Pouco tempo após os palcos, ele começou a participar de séries de televisão, como The Guardian, The Suite Life of Zack and Cody, Firefly e Summerland, na qual ganhou um personagem fixo. Muita gente tem dúvida quanto à religião do astro, mas ele é agnóstico.

Carreira

Após várias participações nessas e em muitas outras séries, em 2006 assinou um contrato com a Disney e estrelou um dos filmes de maior sucesso da empresa até hoje, o fenômeno High School Musical. Após o grande do sucesso do primeiro, vieram mais dois, que deram continuação à história. Zac fez o papel de Troy Bolton, um garoto popular do Colégio em que estuda (East High School) e que fazia parte do time de basquete, os WildCats. Ele é apaixonado por Gabriella Montez, interpretada por Vanessa Hudgens, que também é sua namorada fora das telinhas.

O sucesso de High School Musical trouxe bastante fama para Zac, que até saiu em turnê com seus companheiros, com um fenômeno televisivo/musical semelhante à novela mexicana Rebelde. Após isso, ainda participou da adaptação para o cinema de Hairpray, contracenando com o astro John Travolta.

Já em 2009, foi lançado o filme que também foi protagonista, 17 again. A aprovação do público foi tão grande alcançou o 1º lugar das bilheterias dos Estados Unidos.

Atualmente Zac Efron é um dos galãs americanos que mais fazem sucesso com paparazzis e fãs. Muitos até o chamam de “versão adulta de Justin Bieber”, por conta do cabelo dos dois serem bem semelhantes.