,

Fotos e papéis de parede do seriado Two and a Half Men para download

O seriado

Two And a Half Men é conhecido no Brasil por “Dois Homens e Meio” – exibido pelo canal SBT e Warner Channel no país, é um seriado estadunidense de comédia da CBS, que conquistou milhares de fãs em todo o mundo com suas 10 temporadas. Começou a ser exibido em 22 de Setembro de 2003 e rapidamente se tornou um fenômeno. Possui três personagens principais (um deles sai na 8ª temporada e na 9ª, outro personagem surge para “substituí-lo” e sustentar o nome do seriado) e conta a história da convivência dos três com sua família e seus problemas com mulheres, por exemplo. O seriado já enfrentou queda da audiência, demissões e muitos fãs insatisfeitos, mas se recuperou e mostrou porque é uma das comédias mais aclamadas dos últimos 10 anos (nenhum seriado consegue ter muitas temporadas facilmente, ainda mais nos dias de hoje, onde existe uma variedade enorme de canais, seriados e propostas, colocando outros em risco de cancelamento).

Os personagens principais

Os “dois homens e meio” que estão no nome do seriado se refere inicialmente a Charlie, Alan e Jake. E, 8 temporadas depois, a Walden.

  • Charles “Charlie” Francis Harper (interpretado por Charlie Sheen): Charlie é um compositor de jingles, solteirão – e satisfeito com isso – e que ama beber demais. Faz muito sucesso entre as mulheres, mas não assume relacionamentos. É o irmão mais velho de Alan e tio de Jake. Costuma humilhar bastante seu irmão, por gostar de vê-lo constrangido. É irônico e convencido, mas ainda assim, o personagem que mais cativou o público. Charlie sai da série na 8ª temporada, pois o ator que o interpretou foi demitido.
  • Alan Jerome Harper (interpretado por Jon Cryer): Alan é o irmão mais novo de Charlie, que sofre com as constantes humilhações do seu irmão. Foi morar na casa de Charlie durante o seu processo de divórcio e tem um filho chamado Jake. Divorciado duas vezes, fracassado e falido, ainda tem grande dificuldade com as mulheres.
  • Jacob “Jake” David Harper (interpretado por Angus T. Jones): Jake é filho de Alan, logo, sobrinho de Charlie. É pouco inteligente, sendo bastante lerdo com as lições da escola. Tem a higiene questionável e come demais. Porém, no decorrer da série, mostra-se mais parecido com seu tio do que com seu pai, tendo sorte com garotas e se tornando rebelde quando adolescente.
  • Walden Schmidt (interpretado por Ashton Kutcher): Walden é um bilionário recém divorciado e de coração partido, que compra a casa de Charlie após sua morte. Este personagem só aparece a partir da 9ª temporada, com a saída do ator que interpretava Charlie.

Fotos e papeis de parede

Fotos

Foto de do seriado "Dois Homens e Meio"

Personagens principais da série. | Foto: Reprodução

 

Alan, Jake e Charlie

Alan, Jake e Charlie . | Foto: Reprodução

 

Foto de Two and a Half Men

Walden | Foto: Reprodução

 

Fotos do seriado Two and a Half Men

Foto: Reprodução

 

Poster

Foto: Reprodução

Papeis de parede

Papel de parede de Two and a Half Men

 

 

Wallpaper do seriado

 

 

Baixe o wallpaper

 

 

Papel de parede da série

 

 

Papel de parede para baixar do seriado