Fotos e papeis de parede das Meninas Super Poderosas

As Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls) é um desenho animado dos Estados Unidos, criado pelo desenhista e animador americano Craig McCracken. No início, a série animada começou a ser produzida pela Hanna-Barbera, mas alguns anos depois, mudou para a Cartoon Network.

Sinopse

O Professor Utônio, em uma de suas experiências, misturou os ingredientes: tempero, açúcar e tudo que há de bom para criar garotinhas perfeitas. Mas acidentalmente ele adicionou o “Elemento X”. Assim foram criadas as Meninas Super Poderosas: Florzinha, Lindinha e Docinho.

As meninas possuem uma aparência bem estranha, não possuindo mãos e pés e com olhos enormes. Apesar disso, possuem uma incrível força e algumas habilidades especiais, como voar. Elas usam esses poderes sempre para o bem, protegendo sua cidade natal, Townsville de vilões e monstros que tentam destruí-la e/ou governá-la.

Seu principal inimigo é um primata superdesenvolvido com cérebro protuberante chamado Macaco Louco. Ele era, na verdade, o bichinho de estimação do Professor Utônio e foi por culpa dele que o “Elemento X” caiu acidentalmente na receita para fazer as meninas. Ou seja, ironicamente, o maior inimigo delas é na verdade o responsável por elas terem sido criadas.

A série conta com 79 episódios, sendo que só 78 foram exibidos, por conta que um deles foi censurado. Trata-se do episódio “See me Feel me Gnomey!”. Nele, são tratados assuntos polêmicos, como uma guerra entra o capitalismo e o socialismo, que são duas coisas que jamais poderão ser mudadas. O Gnomo, que dá nome ao tal episódio, é na verdade um ser satânico do socialismo. Por conta disso, ele foi proibido, e continua sendo até hoje, um dos episódios de desenhos animados mais polêmicos e misteriosos do mundo.

Apesar de ter sido censurado em todo o globo, ele foi exibido aqui no Brasil sem nenhuma restrição.

Pouca gente sabe, mas no início, o nome das meninas era “The Whoopass Girls”. Só 4 anos depois é que decidiram mudar o nome para Powerpuff Girls, por ser mais adequado para o público infantil.

Personagens Centrais

  • Florzinha
  • Lindinha
  • Docinho
  • Prof. Utônio
  • Prefeito de Townsville
  • Senhorita Bellum
  • Macaco Louco
  • “Ele” (figura demoníaca)
  • Trio Ameba
  • Gangue Gangrena

Fotos e imagens

Meninas Super Poderosas em ação! Meninas Super Poderosas brincando Meninas Super Poderosas se divertindo na neve

Papeis de Parede

As Meninas Super Poderosas 1

 

 

As Meninas Super Poderosas wallpaper

 

 

As Meninas Super Poderosas wallpaper 2

 

 

As Meninas Super Poderosas papel de parede

 

 

As Meninas Super Poderosas