Fotos do novo Nissan March 2012

Nissan March

Vem ai mais um carro que vai fazer parte do mercado de populares brasileiros, o Nissan March 2012. Trata-se de um carro compacto, porém com vários recursos e opcionais, fatores que vão garantir uma vaga entre os carros mais vendidos do país, pelo menos esse é o objetivo da marca, combater os concorrentes com um veículo completo, porém com um preço justo.

Ele possui um visual bem moderno, que vai atrair principalmente o público jovem, sendo um concorrente de peso de carros de sua categoria, como o Gol da Volkswagen e o Fiat Uno.

 

DESIGN

Quando o Nissan March foi desenvolvido, as duas coisas que mais foram pensadas foi dirigibilidade e conforto. Apesar de ser um carro que se encaixa na categoria de compactos, ele possui um interior amplo, acomodando facilmente pessoas com estatura alta-mediana. A altura do carro também ajuda bastante em alguns recursos, como por exemplo, a visibilidade do motorista, que é aprimorada devido aos vidros também serem maiores.

Ele pode não possuir a mesma sofisticação que o Sentra ou o Tiida, mas possui um design extremamente agradável, sendo um carro ideal para pessoas que necessitam de um meio de transporte e prezam pelo estilo e bom gosto.

 

MAIS INFORMAÇÕES

Outro destaque é a direção hidráulica, que na maioria das vezes não é oferecida pelos demais carros da categoria.

Para que o que já era bom ficar ainda melhor, veja mais recursos que ele possui:

  • CD Player de uma qualidade impressionante;
  • Retrovisores elétricos;
  • Desembaçados de janela;
  • Freios ABS;
  • Tela touchscreen para gerenciamento do sistema de som;
  • Rodas com aro 15”.

 

Quanto ao motor, o March possui um 1.6 16V com potência de até 106 cv ou 1.0 16V com 77 cv de potência, dependendo da versão escolhida.

PREÇO

Após ler tudo isso, você deve estar imaginando que ele custa caro, entretanto, vai ser comercializado, em sua versão mais básica, pela pechincha de R$ 26.000.

 

FOTOS

 

Nissan March
Vista lateral

 

 

Nissan March
Vista frontal

 

 

Nissan March
Vista traseira

 

 

Nissan March
Interior