Fotos do novo Gol Versão 2012

O Gol é o carro mais vendido do Brasil, é não é pra menos, além de ser um carro completo, o preço é bastante acessível ao  bolso dos brasileiros, sendo um dos carros mais populares de sua categoria. Depois que foi lançada a nova geração, com design totalmente diferente dos anteriores, há sempre a expectativa de saber o que a Volkswagen irá alterar no veículo. Na linha 2012 não vai ser diferente. Vários rumores circulam pela internet, com possíveis fotos  características do veículo mais famoso nacionalmente.

Nenhuma informação ainda foi divulgada pela empresa a respeito do novo modelo, mas espera-se que ele possua traços da nova identidade da marca, os quais já foram aplicados em outros modelos. Segundo sites especializados, o novo Gol 2012 terá um design bem parecido com o Fox. Outra novidade é que ele voltará a ser fabricado em versões de duas portas, o que não foi feito nas ultimas edições, fato que pode atrair o público jovem, que muitas vezes não necessita de um carro de quatro portas, e também pela queda no preço por conta dessa mudança.

O objetivo da Volkswagen é alavancar suas vendas, principalmente agora, com o aumento da competição por conta do lançamento de carros similares com preços acessíveis por outras marcas.

As especificações do carro ainda não foram divulgadas pela marca, mas estima-se que ele virá com motores 1.0 e 1.6, variando de acordo com suas versões.

PREÇO

Estima-se que o novo Gol seja mais barato que o seu antecessor, principalmente a versão com 2 portas, que terá uma queda de aproximadamente R$ 2.000,00. A Volkswagen fez isso ara manter o carro como o ais vendido e mais popular do Brasil, e pelo que parece, esse posto não será perdido tão cedo.

O lançamento está previsto para o fim desse ano, resta aguardar e conferir as novidades que acompanharão o novo carro.

 

FOTOS

Projeções divulgadas na internet
Projeção do Gol 2012

 

Projeção do Gol 2012