Fotos do Fiat Strada tunado

O tuning é conhecido no mundo inteiro por ser uma técnica avançada de personalização de veículos. Para tal processo, seus entusiastas usam de vários artifícios, desde mínimos detalhes como botões e pequenos LEDs, até uma troca completa do motor e sistema elétrico do carro. O que pode ser novidade para muita gente, que acham que o tuning resume-se apenas à alterar a parte exterior, deixando o interior preservado.

Prediletos

Os carros mais visados pelos apaixonados por essa técnica são os mais antigos e populares, por possuírem um preço baixo, o que possibilita um maior gasto na personalização, já que a mesma pode chegar a um valor maior que o próprio veículo.

Dentre os mais tunados podemos citar:

Strada

O Fiat Strada, por exemplo, é uma picape que desde 1998 faz sucesso com o brasileiro. Por possuir um visual moderno e um preço razoável (a partir de R$ 31 mil), ela vem sendo cada vez mais um dos alvos do tuning. Depois de equipada, ela ganha novas rodas, rebaixamento, e muitas vezes recursos que jamais pensaríamos em ver em um carro como esse.

Gostou da ideia?! Então confira abaixo fotos de Stradas tunadas. Algumas apresentaram tantas mudanças que mais parecem ser uma versão 10 anos a frente da atual!

FOTOS DE STRADA TUNADA

 

Fiat Strada Tunada

O veículo ganhou linhas mais suaves, que proporcionaram um visual mais moderno, aparentando ser uma versão bem a frente da atual.

 

 

Fiat Strada Preta

Essa sofreu poucas modificações, com destaque nas rodas e no rebaixamento.

 

 

Fiat Strada Amarela

As formas ficaram mais arredondadas, deixando a picape com  aparência futurista.

 

 

Fiat Strada Branca

Nesse foram adicionados alguns detalhes que deixaram o carro bem “cross” e esportivo, por conta do rebaixamento e rodas novas.

 

 

Fiat Strada Adesivada

Visual e pintura esportiva, com rebaixamento e novo para-choque.

 

 

Fiat Strada Tuning

Nessa o tuning foi mais simples, adicionando apenas alguns detalhes no veículo, como rodas cromadas.