,

Fotos de tatuagens na perna – borboleta, tribal, flores..

As tatuagens, há algumas décadas, não eram tão bem aceitas como são hoje. A versatilidade unida à criatividade fizeram com que esta forma de arte corporal deixasse de ser um grande alvo de preconceito. Obviamente, ainda existem aqueles mais conservadores e/ou preconceituosos que defendem erroneamente a ideia de que as pessoas que possuem tatuagem não tem uma boa índole.

As mulheres, principalmente, se privaram das tatuagens maiores e mais chamativas diversas vezes, já que são muito mais julgadas que os homens. Contudo, os desenhos mais delicados (ou até os grandes e bem femininos) foram conquistando espaço e são até admirados, quando muito bonitos. O número de jovens fazendo tatuagem só aumenta, principalmente porque “descobriram-se” mais formas de esconder as tatuagens (em lugares onde a roupa cobre, ou tatuagens localizadas em partes mais escondidas do corpo humano) por medo de não conseguirem emprego.

Fique ligado

Antes de fazer suas tattoos, é preciso lembrar que: dependendo do local, ela ainda pode te atrapalhar na hora de procurar emprego; aquele é um desenho permanente e se você não tiver dinheiro para pagar o processo (difícil) de remoção de tatuagem, é melhor escolher algo que realmente tenha um grande significado para você, que não vá se arrepender depois; é preciso um bom tatuador, que você tenha indicações positivas e um estúdio limpo, com todos os objetos que ele irá utilizar em bom estado; mesmo depois de feita, ela irá precisar de cuidados, portanto, não seja desleixado. Sejam masculinas ou femininas, as tatuagens nas pernas vêm conquistando muita gente, confira alguns significados.

Significados de tatuagens na perna

  • Borboleta: o principal significado da tatuagem de borboleta nas mulheres é o fato dela representar um espírito livre. Pois ao compararmos uma mulher a uma borboleta, vemos que ambas “florescem”, meninas se transformando em mulheres. Como se a borboleta fosse um símbolo físico da alma humana.
  • Flores: os principais significados das tatuagens de flores são a juventude, a vitalidade, vida nova e vitória sobre a morte. Também significam amor, por isso são tão procuradas pelas mulheres que decidem fazer uma tatuagem.
  • Tribal: o principal significado da tatuagem tribal vem das tribos Maori, onde aqueles que possuíam uma tatuagem tribal alcançavam o mais alto nível de prestígio dentro daquela comunidade. Ou seja, aquele que tem uma tatuagem tribal busca soberania. Esta tatuagem também é feita por muitos para espantar o mal olhado e a má sorte.

Fotos de tattoos na perna (borboletas, flores e tribais)