Fotos de tatuagens de laço, super femininas

As tatuagens deixaram de ser vistas como um ato de rebeldia e de deselegância e agora ganharam um lugar no mundo da moda, funcionando como uma espécie de “acessório fixo” no corpo.

Existem vários tipos de tatuagens, desde as mais bizarras, até as mais deliciadas e sutis. Um dos modelos mais procurados pelas mulheres atualmente são os de laços. Além de serem meigos e super estilosos, realçam a feminilidade da mulher, e pode, dependendo do desenho, dar um ar de sensualidade. Geralmente são feitas em partes do corpo consideradas “sensuais”, como por exemplo: na nuca, seios, pernas, cóccix, entre outros locais.

O que pouca gente sabe, é o que realmente significam os laços quando tatuados no corpo. A maioria das pessoas fazem simplesmente por estética, sem se preocupar com o que o desenho representa.

Pensando nisso, selecionamos alguns significados para tatuagens de laços. Analise direitinho e veja se esse desenho combina com sua personalidade e/ou estilo. Confira:

Significados de tatuagens de laços

  • Um dos significados mais conhecidos para esse desenho são “os laços que unem”, muito usados por casais, como forma de selar o seu amor, funcionando como uma espécie de aliança.
  • Outro significado é que o laço simboliza a pessoa como se estivesse “embrulhada” para presente, representando sentimentos positivos e especiais.
  • Os laços na cor rosa também são o símbolo da luta contra o câncer de mama e do útero (esse último também conhecido como HPV). Muitas mulheres que sobreviveram e conseguiram se curar dessa terrível doença, ou que possuem algum familiar ou amiga se tratando, fazem um lacinho cor-de-rosa nos seios. É uma forma de demonstrar a solidariedade e amor pela vida.
  • Podem significar também algum acontecimento que você quer deixar no passado. O laço serviria como um nó, que o prende e nunca poderá ser desfeito.

E, como dito anteriormente, muita gente tatua apenas por estética, por achar bonito e super feminino. Confira algumas fotos e inspire-se para fazer o seu.

Fotos de tattoos de laços

Laço na mão

Na mão – super feminina e delicada

 

Tatuagem de laço no pulso

No pulso

 

Foto de tattoo nas pernas

Foto de tattoo nas pernas

 

Tatuagem de laço, coxa

Na perna, imitando uma lingerie

 

Tatuagem de laço no dedo

Imagem de tattoo rosinha, no dedo

 

Tatuagem na nuca

Desenho super feminino na nuca

 

Tatuagem de laço, busto

Entre os seios