, ,

Fotos de tatuagens de Fênix

As tatuagens são escolhidas de acordo com muitos critérios, entre eles estão os significados de certas imagens ou desenhos, símbolos ou palavras. Algumas pessoas gostam de escolher ideogramas japoneses, porque referem sabedoria e dizem muito através de um símbolo.

Assim também certas figuras mitológicas são muito apreciadas, como o dragão, fadas, duendes, etc. Cada qual com sua simbologia para determinadas personalidades. Nesse grupo também está a Fênix, ave mitológica que simboliza renascimento, superação, já que ela renasce das próprias cinzas. As lendas a respeito dessa ave peculiar, existiam em diversas civilizações antigas e todas a tinham como símbolo de força e renascimento.

Talvez por isso, seja tão tatuada, tanto por homens quanto por mulheres, simbolizando, quem sabe um recomeço ou a superação de um período difícil.

Veja algumas fotos de tatuagens de Fênix

Foto de tatuagem de Fênix Foto de tatuagem de Fênix Foto de tatuagem de Fênix Foto de tatuagem de Fênix Foto de tatuagem de Fênix Foto de tatuagem de Fênix Foto de tatuagem de Fênix Foto de tatuagem de Fênix Foto de tatuagem de Fênix