,

Fotos de Shineray tunadas

Para quem nunca ouviu falar, o tuning é uma forma de personalizar e aprimorar um determinado carro ou moto, a fim de que fique com um design exclusivo e com funções, potência e recursos melhores. Essa técnica é usada há bastante tempo e atrai cada vez mais pessoas a realiza-la. O grande empecilho são os altos valores cobrados por tais procedimentos, que podem chegar a mais de duas vezes o preço do veículo em seu estado normal.

A maioria dos tunings ocorrem em motos e carros populares, que após todo o processo, podem ficar irreconhecíveis. Uma das marcas mais usadas para isso é a Shineray. A empresa chinesa conta com mais de 100 modelos diferentes de veículos, que englobam: motocicletas, quadrículos, bicicletas e motonetas, com motores que vão desde 50cc até 300cc. No Brasil, estão disponíveis para compra apenas doze desses modelos, cujo o mais famoso é a cinquentinha (50cc).

Selecionamos algumas fotos de motos da Shineray depois de passarem por um tuning. A maioria é a 50cc, que em alguns casos ela ficou totalmente modificada, com neon, novo banco, rodas, entre outras modificações. Confira:

 

Shineray Tunada

 

 

Shineray Tunada

 

 

Shineray Tunada

 

 

Shineray Tunada

 

 

Shineray Tunada

 

 

Shineray Tunada