Fotos de Opala tunado – aprecie esta máquina

O QUE É TUNING?

Para os amantes de carros exclusivos e extremamente equipados, o tuning é considerado uma arte. Para quem não conhece, trata-se de uma técnica usada no mundo todo, cuja finalidade é personalizar automóveis e motocicletas de forma que fiquem com um visual diferenciado de todos os outros do mesmo modelo e marca, gerando algo exclusivo e com a cara do dono.

Na maioria das vezes, os carros que são escolhidos para serem tunados são os mais antigos ou os populares de hoje em dia. Isso pois possuem um preço baixo e formas que possibilitam uma personalização aprimorada, deixando-os com uma cara totalmente nova e “modernizada”. Por possuírem um valor baixo, são garantia de um gasto maior no processo de tuning, que dependendo do nível de modificação, pode ser bastante caro.

CHEVROLET OPALA

O Chevrolet Opala, por exemplo, é um clássico. Quando foi lançado, em meados dos anos 60, foi considerado uma inovação para a época, possuindo conforto, durabilidade, robustez mecânica e uma excelente qualidade de materiais.

Durante todos os anos em que foi fabricado, o Opala conquistou milhares de brasileiros com seu design único e inovador. É considerado até hoje, por muitos colecionadores, o melhor carro já fabricado no Brasil. Isso é comprovado pela enorme fama que ele possui.

Se você possui um Opala e deseja torna-lo exclusivo, confira as fotos dele depois de passar por um tuning e inspire-se!

FOTOS DE OPALA TUNADO

Photobucket

Esse ganhou um visual literalmente rico, com rebaixamento, rodas novas e detalhes cromados e dourados.

 

 

Photobucket

Opala com lindo jogo de rodas, faróis em Xenon e rebaixado. A pintura também influencia bastante no visual moderno do carro.

 

 

Photobucket

Foto de modelo SS, que preservou muitos elementos do original, alterando apenas o capô e com uma pintura de chamas, típica de carros tunados

 

 

Photobucket

Várias modificações foram feitas nesse carro da foto acima, desde a pintura até o motor, que ficou mais potente e bem mais veloz.

 

 

Photobucket

Opala Diplomata, com pintura, rodas e motor novos. O rebaixamento também é visível na imagem.